Olá noivinhas, tudo bem com vocês?
Depois de um tempinho, conseguir vim contar para vocês um pouco do meu grande dia.
Foi um dia incrível e inesquecível
Ainda estou sem palavras para descrever o quão mágico e perfeito foi realizar esse grande sonho.
O meu dia de noiva, foi super tranquilo e conseguir distrair um pouco enquanto estava arrumando.

Tirei algumas fotos com minha mãe, avó, tia e primas, optei por não fazer fotos com as madrinhas durante o making of.


Casamos na igreja Nossa Senhora da Conceição em Várzea da Palma - MG

Nossa recepção !

A valsa

Escolhi uma paleta de cores em tons rosas para minhas madrinhas e os padrinhos foram de terno preto e gravata do tom do vestido da sua companheira.


E fizemos fotos de pós casamento, o que foi super ótimo e aproveitamos ainda mais o nosso momento de noivinhos. Sem falar, que não precisamos ficar muito tempo na mesa do bolo tirando as fotos e aproveitamos mais a nossa festa.







Espero que gostem, e qualquer dúvida e dicas podem me perguntar.
Grande abraço !