Me casei dia 13 de Outubro de 2019, em um domingo bem ensolarado, mais precisamente com 32掳 graus. Meu casamento foi bem tradicional, por茅m algumas coisas eu preferir mudar. As cores do meu casamento foram marsala, tons de rosa e branco... Na minha opini茫o ficou perfeito, al茅m de serem minhas cores preferidas. Meu grande dia come莽ou com meu dia da noiva, onde teve caf茅 da manh茫, hidromassagem e um dia completo de princesa! Enquanto me arrumava o nervosismo tomava conta de mim a cada minuto, cada vez que me olhava no espelho e me via ficar linda, meu cora莽茫o acelerava. Eu particularmente aconselho as noivas que ainda ir茫o casar a fazerem dia da noiva caso as circunst芒ncias permitam, 茅 um momento nosso, gostoso e que fica marcado pra sempre.
Cerim么nia: Atrasei por volta de 40min pra chegar na cerim么nia, pois n茫o consegui ficar pronta a tempo, e isso 茅 normal. Quando cheguei na cerim么nia eu estava t茫o nervosa, mas ao mesmo tempo me sentindo extremamente feliz. Meu noivo entrou com a m茫e dele e eu entrei com meu pai, assim que entrei meu noivo chorou e eu me segurei ao m谩ximo pra n茫o chorar e borrar a maquiagem, tanto que nos v铆deos dar pra notar claramente o qu茫o nervosa e segurando o choro eu estava. Mas foi perfeito, sem d煤vidas! O momento mais emocionante e lindo que j谩 vivi em toda minha vida. Minha daminha foi minha irm茫, e ela usou um vestido marsala com um la莽o branco(quis fugir do tradicional, pois n茫o acho muito bonito), e ela levou nossas alian莽as em um mini buqu锚, amarradas na fitinha do buqu锚.
Recep莽茫o: Nossa festa foi na Mans茫o Marion, unidade 4. Estava tudo completamente lindo, e foi tudo impec谩vel o decorrer da festa inteira. N茫o tenho literalmente NADA pra reclamar do local, dos gar莽ons, DJ, seguran莽a, nada mesmo! Enfim, assim que chegamos fomos fazer sess茫o de fotos enquanto todos os convidados n茫o chegavam. Ap贸s isso teve nossa entrada bem animada, o jantar, retrospectiva, dan莽a dos noivos e por fim a balada! Ahhh, como eu aproveitei essa balada viu, dancei do in铆cio at茅 o 煤ltimo convidado ir embora, sem brincadeira. Fui embora acabada, sem batom, com penteado bagun莽ado, mas FELIZ!
Fotografia e Filmagem: Minha fot贸grafa foi a Vanessa Marchett, juntamente com sua equipe. Al茅m da fotografia, tive filmagem do resumo do casamento que no caso 茅 aqueles v铆deos de at茅 5min com todo o resumo e tamb茅m tive filmagem completa da nossa valsa. Ainda n茫o recebi tudo, apenas algumas pr茅vias das fotos.
Vestido e Acess贸rios: Meu vestido eu aluguei no ateli锚 Mour茫o Trajes, por R$ 2.900 e n茫o me arrependo. Ele era exatamente do jeitinho que eu queria, estilo princesa, manga longa, com p茅rolas e muuuuuuito brilho! Nas fotos n茫o dar pra ver, mas pessoalmente ele brilhava muito! Meu buqu锚 foi artificial e da cor da minha decora莽茫o. Meu sapato tb tinha muito brilho na ponta e meu brinco tb!
Padrinhos: Os meus padrinhos estavam de marsala! Mulheres de vestido longo e marsala e homens de terno cinza e gravata Marsala.
Meu casamento foi do jeitinho que sempre sonhei! Gostaria de reviver v谩rias vezes, pois a emo莽茫o que 茅 no dia, 茅 sem igual! E o mais importante, casei com o amor da minha vida! 鉂わ笍