Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joanne
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Enfim, Casei! 👰🏻🎉

Joanne, dia 25 de outubro de 2019 às 02:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Enfim, CASEI! 👰🏻🎉 Me casei dia 13 de Outubro de 2019, em um domingo bem ensolarado, mais precisamente com 32° graus. Meu casamento foi bem tradicional, porém algumas coisas eu preferir mudar. As cores do meu casamento foram marsala, tons de rosa e branco... Na minha opinião ficou perfeito, além de...
Enfim, CASEI! 👰🏻🎉

Me casei dia 13 de Outubro de 2019, em um domingo bem ensolarado, mais precisamente com 32° graus. Meu casamento foi bem tradicional, porém algumas coisas eu preferir mudar. As cores do meu casamento foram marsala, tons de rosa e branco... Na minha opinião ficou perfeito, além de serem minhas cores preferidas. Meu grande dia começou com meu dia da noiva, onde teve café da manhã, hidromassagem e um dia completo de princesa! Enquanto me arrumava o nervosismo tomava conta de mim a cada minuto, cada vez que me olhava no espelho e me via ficar linda, meu coração acelerava. Eu particularmente aconselho as noivas que ainda irão casar a fazerem dia da noiva caso as circunstâncias permitam, é um momento nosso, gostoso e que fica marcado pra sempre.
Cerimônia: Atrasei por volta de 40min pra chegar na cerimônia, pois não consegui ficar pronta a tempo, e isso é normal. Quando cheguei na cerimônia eu estava tão nervosa, mas ao mesmo tempo me sentindo extremamente feliz. Meu noivo entrou com a mãe dele e eu entrei com meu pai, assim que entrei meu noivo chorou e eu me segurei ao máximo pra não chorar e borrar a maquiagem, tanto que nos vídeos dar pra notar claramente o quão nervosa e segurando o choro eu estava. Mas foi perfeito, sem dúvidas! O momento mais emocionante e lindo que já vivi em toda minha vida. Minha daminha foi minha irmã, e ela usou um vestido marsala com um laço branco(quis fugir do tradicional, pois não acho muito bonito), e ela levou nossas alianças em um mini buquê, amarradas na fitinha do buquê.
Recepção: Nossa festa foi na Mansão Marion, unidade 4. Estava tudo completamente lindo, e foi tudo impecável o decorrer da festa inteira. Não tenho literalmente NADA pra reclamar do local, dos garçons, DJ, segurança, nada mesmo! Enfim, assim que chegamos fomos fazer sessão de fotos enquanto todos os convidados não chegavam. Após isso teve nossa entrada bem animada, o jantar, retrospectiva, dança dos noivos e por fim a balada! Ahhh, como eu aproveitei essa balada viu, dancei do início até o último convidado ir embora, sem brincadeira. Fui embora acabada, sem batom, com penteado bagunçado, mas FELIZ!
Fotografia e Filmagem: Minha fotógrafa foi a Vanessa Marchett, juntamente com sua equipe. Além da fotografia, tive filmagem do resumo do casamento que no caso é aqueles vídeos de até 5min com todo o resumo e também tive filmagem completa da nossa valsa. Ainda não recebi tudo, apenas algumas prévias das fotos.
Vestido e Acessórios: Meu vestido eu aluguei no ateliê Mourão Trajes, por R$ 2.900 e não me arrependo. Ele era exatamente do jeitinho que eu queria, estilo princesa, manga longa, com pérolas e muuuuuuito brilho! Nas fotos não dar pra ver, mas pessoalmente ele brilhava muito! Meu buquê foi artificial e da cor da minha decoração. Meu sapato tb tinha muito brilho na ponta e meu brinco tb!
Padrinhos: Os meus padrinhos estavam de marsala! Mulheres de vestido longo e marsala e homens de terno cinza e gravata Marsala.
Meu casamento foi do jeitinho que sempre sonhei! Gostaria de reviver várias vezes, pois a emoção que é no dia, é sem igual! E o mais importante, casei com o amor da minha vida! ❤️
cfb_1656335.jpg cfb_1656337.jpg cfb_1656339.jpg cfb_1656341.jpg cfb_1656343.jpg cfb_1656345.jpg cfb_1656347.jpg cfb_1656349.jpg cfb_1656351.jpg cfb_1656353.jpg cfb_1656355.jpg

37 Respostas

  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, lindo, lindo, Jo!!!! Parabéns!!! Que vocês sejam muito felizes!!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incrível! Parabéns!
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo Smiley heart

    Seu casamento foi digno de princesa mesmo. Um verdadeiro sonho!

    Parabéns e muitas felicidades!!!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo lindo!!!!!
    Parabéns!!! Muitas felicidades !!!
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau que fotos incríveis! Vc estava linda. Parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas