Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Enfim, casei. ❤️

Bruna, dia 9 de Setembro de 2020 às 10:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 60

Oi meninassss, se preparem que la vem textão e a história mais doida que vocês ja viram, vai por mim kkkk. Eu ja estive por aqui outras vezes, sou a menina que tem crise de ansiedade frequentes, que passou mal no ensaio pré wedding, e não conseguiu terminar, que ia casar em outubro e queria cancelar...

Oi meninassss, se preparem que la vem textão e a história mais doida que vocês ja viram, vai por mim kkkk.


Eu ja estive por aqui outras vezes, sou a menina que tem crise de ansiedade frequentes, que passou mal no ensaio pré wedding, e não conseguiu terminar, que ia casar em outubro e queria cancelar tudo, que tava com cabelo caindo, sem dormir e sem comer.


Pois bem, alguma de vocês acompanharam meu drama teen pra casar ne kkkk, e me deram mts conselhos, sobre minhas crises principalmente, (gratidão por isso). Pois bem, comecei a me cuidar, comecei a tomar remédio, não mt fortes, e até então tava dando tudo certo kk. Meu casamento era pra ser 31/10, mas num surto de loucura eu ADIANTEI ele para 05/09, todo mundo falou que eu tava doidinha, na época, faltavam 2 meses, e eu não tinha nada fechado a não ser fotografia, eu havia reincidido todos os contratos (perdi 1500 reais nessa brincadeira), mas mesmo assim eu bati o pé e fechei a data, meus pais e meu noivo me apoiaram super, dai começou uma loucura de correr pra cima e pra baixo atrás das coisas, meninas Deus preparou TUDO, desde fornecedores maravilhosos, até todos os móveis da minha casa, acreditem se quiser, mas a única coisa que eu paguei da minha casa foi a geladeira, e ainda paguei só a metade, pra honra e glória de Deus.

Ai chegou o dia 29/08, meu casamento no civil, eu fui, casei, quando pisei o pé fora do cartório, eu comecei a ter crise, não conseguia ficar em pé, não conseguia respirar, comecei a vomitar, só melhorei quando voltei pra casa, e nesse mesmo dia, ganhei um chá de cozinha surpresa (fiz um debate sobre). na segunda feira, voltei a me consultar, mudei de remedio e até tava tudo tranquilinho ne, fora os nervoso que você passa na semana do casamento, tava tudo de boa, na sexta antes do casamento eu tava puro ódio, eu até parei de falar com o noivo pra não ficar com raiva dele kkkk. Pois bem, sábado dia 05/09, meu casamento no religioso, acordei as 05hrs da manhã tendo crise, vomitei bastante, tomei meus remédios, deitei com a minha mãe e dormi, 09 hrs da manhã acordo dnv com crise, dessa vez bem pior, mal conseguia falar, o ar não circulava, acreditem ou não, meu casamento estava marcado para as 18hrs, as 11hrs eu estava no hospital, para ser atendida, fiquei 30 min só pra passar na triagem, até que minha mãe, vendo meu desespero porque além de passar mal eu chorava muito, começou a falar pra todos os funcionários do médico que eu casaria daq algumas horas, e precisava ser atendida, graças a Deus, não só funcionários mas pacientes também, foram super compreensivos e me deixaram passar na frente, recebi muito apoio lá, de gente que eu nunca tinha visto na vida. Passei no médico, ele foi um amor, me deu um ansiolítico porradeira, que me derrubou, eu tinha que começar a me arrumar as 13hrs, nesse horário eu tava em casa dormindo e ninguém conseguia me acordar kkkkk, umas 14hrs eu acordei sozinha, comi, tomei banho, peguei minhas coisas e fui pro salão, tomei bastante chá de camomila la, e fiquei tranquila o resto do dia, nem parecia que eu tinha parado no médico, me atrasei 1 hr hahaha, massss deu tudo certo, o noivo só soube que passei mal dps do casamento kkk. Meu casamento foi pra poucas pessoas e foi transmitido numa live no facebook, logo após aconteceu uma cerimônia em uma churrascaria pra minha família, apesar de estar dopada, lembro de tudo, e foi INCRÍVEL, é uma sensação surreal, vou deixar algumas fotos pra vocês verem.

No domingo viajei pra campos do jordão e voltei ontem, foi uma viagem maravilhosa. Meninas, acreditem no seu sonho, não vai ser fácil, mas se Deus promete, ele cumpre!!! ❤️cfb_1812283.jpg
cfb_1812285.jpg

cfb_1812287.jpg

cfb_1812289.jpg

cfb_1812291.jpg



60 Respostas

  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Doidera ne?! Obrigado ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha, e pode deixar ❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus... O importante é que deu TD certo!!! Felicidades pra vcs!!! Amei as fotos!!!
    • Responder
  • Hayne
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Hayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe seus dias e sua vida, você estava linda ! Sua história me emocionou muito, Deus é bom em todo tempo ❤
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, que história! Bendito seja Deus que o final (e início de um novo tempo) foi muito muito feliz! Continue se cuidando e fazendo acompanhamento, viu? Tenho ansiedade em nível leve e sei que já é bem difícil, imagino a sua situação. Agora já passou todo o estresse emocional do casório, então é só aproveitar e se cuidar 😘
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Haja ansiedade! Você estava linda casadinha! Felicidades pra vocês ❤️❤️
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus ,mas quando ele promete, ele cumpre!!! Ainda bem que deu tudo certo! Faltam 45 dias para o meu! E estou muito ansiosa!😆😆😆😆😆😆😆😆😆
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loucura!!!!! E eu amei ! kkk
    Que Deus abençoe voces, viu?

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina que loucura, mas graças a Deus deu tudo certo no final,

    Que Deus abençoe grandemente a união de vocês Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chará que doidera kkkkkkk

    Q bom q deu tudo certo, seu sorriso estava radiante.

    Agora relaxa menina e aproveite seu maridinho Smiley kiss

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, Bruna!
    Graças a Deus deu td certo no final. Q Deus te abençoe nessa nova etapa e restaure sua saúde!
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindaa
    Parabéns 🥰😍❤
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna vc estava maravilhosa! Felicidades a vocês, que tudo melhore e não passe mais por essas crises.Smiley love

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que perrengue né? hahah
    Mas acredito que agora tudo melhorará!
    Felicidades.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Bruna... Quanto sufoco, hein? Rsrs

    Felizmente deu tudo certo!! Parabéns pelo casamento. Você estava linda!!

    Que Deus abençoe essa união! Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaa, você tá com um sorisso tão lindo ans fotos que nem parece que passou por isso tudo, que sufoco heim?! Mas Deus é maravilhoso e essa data já estava marcada na agenda do Senhor, felicidades a vocês ♥ ♥ ♥

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita, quanta emoção rs morro de medo de passar pela mesma situação por conta da ansiedade, mas no meu caso, fico muito tensa, com muuuita dor nos ombros. Mas bom saber que no final da tudo certo, Ufa!! Felicidades nessa nova fase que se inicia! Você estava linda!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas emoções no seu dia C, Bruna. Continue cuidando da sua saúde, torço para que as crises de ansiedade se tornem menos frequentes. As fotos ficaram lindas e você estava irradiante. Parabéns pelo casamento, que sejam muito felizes!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sei dia C foi uma montanha russa de emoção, ein. Mas que bom que deu tudo certo!
    Você estava uma noiva linda!
    Felicidades ❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantas emoções!!! kkkkk mas que bom que deu tudo certo! vocês estava linda!!!

    felicidades ao casal! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um turbilhão de emoções, né, Bruna? Smiley smile

    Parabéns pelo casamento. Que vocês sejam muito parceiros e muito felizes nessa caminhada juntos Smiley heart

    Um beijo, grande. Lindas fotos!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que princesa , parabens que Deus abencoe mt a vida de vocês ❤👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna meus parabéns, você venceu tudo isso e tenho certeza que seu casamento foi incrível, pois as fotos dizem que vocês estavam super felizes!
    Desejo toda felicidade do mundo para vocês! Aproveitem essa nova fase de casadinhos...😍❣️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casório, Bruna! Deus abençoe vocês! Se cuida, lindeza!

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Bru!! Que Deus os abençoe nessa nova fase, se cuida, viu??? Você estava linda!!!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Bruna, que bom que no fim deu tudo certo e que vc está bem.

    Você estava linda e radiante, que Deus te abançoe e abençoe muito a união de vcs!!

    Felicidades!!

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava lindíssima, e que loucura einnn???

    Fico muito feliz que tudo tenha dado certo, parabéns pelo casório Smiley love

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Bruna!! Felicidades pra vcs. Estava linda e radiante.
    Mas me preocupo demais com o nível da suas crises de ansiedade... eu tbm tenho, faço tratamento com remédio tarja preta inclusive, mas não nesse nível. Sei que não nos conhecemos, mas peço de coração que faça um tratamento sério e intenso! Seja feliz e parabéns novamente 🥰😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas