Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo

Enfim casei

Beatriz, dia 16 de Março de 2021 às 20:28 Publicado em São Paulo 0 4
Ai ai que ano né gente, gosto de dizer que o que era um sonho virou um pesadelo. Fechamos o casamento em setembro 2019 para 20.09.20. Em junho de 2020 adiamos para 07 março de 2021, parecia uma data razoável, onde as coisas estariam melhores. Já estavamos com tudo fechado inclusive a lua de mel, em janeiro quando as coisas começaram a reabrir, remarcamos a lua de mel para 10.03.2021.

Mantemos a data pois a cidade estava na fase amarela e vários eventos estavam ocorrendo, acontece que 5 dias antes do casamento, tudo passou para a fase vermelha, onde nada funciona. O desespero de já estar com o papel do cartório para casar no dia 07 com efeito civil subiu. Acontece que não dava mais pra mudar ou cancelar a lua de mel pois já era remarcação. E para isso teria que entrar com um advogado com grandes chances de dar em nada pois a viagem era internacional onde no país não existem restrições.
Depois de muito chorar, casamos no civil mesmo no dia 7 e partimos com vestido terno e tudo para a lua de mel, na esperança de ter uma cerimônia íntima no hotel e a festa no brasil virar uma renovação de votos quando tudo puder.
Enfim deu tudo certo e casamos no hotel. Espero que minha história possa inspirar quem está presa na burocracia de eventos!
Enfim casei 1

4 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 17 de Março de 2021 às 12:38
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindaaa felicidades
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!!

Você ficou uma noiva maravilhosa! Smiley heart

Meu casamento estava marcado para o dia 06/03, também no mesmo estilo que o seu, religioso com efeito civil e a lua de mel marcada para o dia 07, sem mudança. Fiquei desesperada por ter que mudar todos os planos em cima da hora, faltando 3 dias, mas deu tudo certo no final. Casei só no civil, no quintal dos meus sogros e viajamos. Agora só esperar tudo voltar ao "normal" e fazermos a festa que já está com tudo certo.

Felicidadeees!!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Você ficou linda de noiva e parabéns pelo casamento, estamos passando por um momento difícil mas que bom que deu tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz Smiley flower

Que bom que no final tudo deu certo, ainda que não seja da forma que você queria desde o início. Que Deus abençoe vocês, sempre!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas