Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

Enfim chegou o tão esperado mês...

Angela, dia 1 de Agosto de 2015 às 09:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 107

Bom dia comunidade! Pois é...enfim chegou agosto, parecia estar tão longe e passou tão rápido que nem dá pra acreditar... Falta apenas uma semana, sábado que vem será meu dia C... Essa semana já foi bem corrida, nem pude estar aqui com vcs do jeito que gosto e a próxima semana será mais correria...
Bom dia comunidade!
Pois é...enfim chegou agosto, parecia estar tão longe e passou tão rápido que nem dá pra acreditar...
Falta apenas uma semana, sábado que vem será meu dia C... Essa semana já foi bem corrida, nem pude estar aqui com vcs do jeito que gosto e a próxima semana será mais correria ainda... Pois tenho alguns detalhes para resolver e ainda fazer os bem casados!
No mais está tudo caminhando bem, fora os pesadelos que se intensificaram, estou tendo todas as noites, um pior do que o outro, quando acordo, sinto um alívio imenso kkkk
Gente, é reta final, na medida do possível, vou contando tudo aqui para vcs... Bjs

107 Respostas

• W
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Waléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!!! Q seu sonho seja realizado nos mínimos detalhes, e procure relaxar na hora de dormir, vc precisa dormir bem para acordar com a pele linda para q no grande dia vc esteja mais linda ainda. Boa sorte!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2016 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii q delicia e q nervoso estar na semana do casamento!! Heheh pra mim falta muito tempo ainda (1a3m) e parece q nunca vai chegar! Hahah q medo dos pesadelos! Parabéns pra vc e curta muito o seu dia C e todos os próximos q virão junto com seu amor! Bjos
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está pertinho. Que bênção,!
    Vai ser lindo seu grande dia noivinha.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente tbm tô tendo pesadelos horríveis! Essa noite sonhei que meu buquê não era o que eu queria as flores estavam murchas! Que desespero!!!!
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que frio na barriga ne. Acho q na semana do meu casamento nao terei mais nem um fio de cabelo. Ainda faltam 5 meses e eu ja estou roendo unhas (nunca tive esse habito ) srsrrrs. Que Deus esteja com vc nessa reta final da organização e que seu grande dia e que seja inesquecível e abençado por Ele. Nao deixa de postar fotinhas pra gente
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha mas vai dar tudo certo!!! Deus vau nos abençoar!!!! Tá tão pertinho em!!! Desejo tudo de bom e que tudo saia como o esperado!!!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angela, tá muito perto! Smiley smile
    Que maravilha!!!!!!! Já já estará no altar...
    Ai que lindo! *_*
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Bjs
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, ela são horríveis, já tive de todo jeito... Que não aparecia ninguém, outro que o Dj faltava e o último que o casamento tinha passado e eu não lembrava de nada, ficava perguntando pra minha irmã como tinha sido, a sensação era horrível e ainda no mesmo sonho, perdemos o vôo para a lua de mel...
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eba, noivinha!
    Acalma teu coração que dará td certo.
    Pensei que não terei pesadelos, mas já tive dois seguidos :/
    Agora aproveite essa reta final e curte bastante Smiley smile
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sei bem p que é isso faltam 7 meses pra me casar e tenho pesadelos horríveis!!! Olha esse, sonhei que papai não pegou meu vestido no sábado antes das 13 (horário que fecha bo sábado) e que ligavamos para a responsável da loja e ela não atendia!!! Foi um terror... acordei desesperada Smiley cry
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas