Vim desabafar com voc锚s como estou me sentindo, que acho que se resume em duas palavras Medo e Ansiedade kkk
*Medo por que tudo vai mudar, vai ser selado uma decis茫o para toda a vida, enchergo o sacramento do matrim么nio como uma voca莽茫o para a vida toda 茅 uma doa莽茫o pro outro que 茅 limitado como eu tem muitos defeitos como eu que tem seus receios como eu, e a铆 me vem a pergunta ser谩 que eu estou pronta para as ren煤ncias, ser谩 que eu estou pronta pra ser uma mulher, esposa, m茫e e dona da minha casa e fam铆lia?
*Ansiosa por que 茅 o dia mais esperado de nossas vidas, por que n茫o vejo a hora de viver tudo que preparamos para o dia, mas, n茫o s贸 isso, por que n茫o vejo a hora de dormir e acordar com o meu amor 馃槏馃檲, esperei muito para ver meu amor l谩 perto do padre de ouvir o sim e dizer o sim...
Ent茫o, estamos assim 馃槀馃槀Cheguei aqui faltando oitocentos e l谩 vai bolinhas de dias e tr锚s digito esperando ansiosa pelos dois d铆gitos 馃槀馃槀 mas, agora estou ansiosa para 1 d铆gito 馃槀馃槀 noivas sendo noivas

E voc锚s ??Quantos dias faltam?E como est茫o se sentindo??