Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Enfim entrei para os 2 dígitos

Kelly, dia 16 de outubro de 2020 às 10:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
E após 2 adiamentos do casamento, por duas vezes ver o meu relógio voltar no tempo, enfim entrei para a casa dos dois dígitos ❤️😍
Eu sonho com esse momento desde 2017, quando entrei aqui na comu com mais de 900 dias de contador!
Tem sido um tempo longo e árduo de espera, vi muitas aqui iniciarem junto comigo e que já casaram, acompanhando todos os detalhes e eu sempre aqui nos bastidores, esperando minha vez! Aí chegou enfim meu ano, 2020, e o mundo virou do avesso literalmente! Foi um baque grande e dolorido, parecia que não era pra ser, que não era pra mim toda essa realização, o desânimo apareceu e não queria nem mais pensar em casamento! Maaas, como tudo passa e temos que seguir em frente, retomei os meus preparativos e entregando a Deus tudo! Seja feita a vontade Dele, que é boa, perfeita e agradável ❤️
Quanto tempo falta pra vcs?Enfim entrei para os 2 dígitos 1


11 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 17 de outubro de 2020 às 21:19
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍😍❤️
    Fico feliz em saber disso e com fé em Deus nossos dias serão incríveis 🙏🏼
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly, te acompanho e vi todos os preparativos do casamento, fiquei apaixonada por tanto capricho seu em cada detalhe!

    Fico tão feliz com o contador do casamento de vocês virando novamente! O dia de vocês será muito especial e toda essa expectativa tornará ainda mais memorável!

    Estou torcendo aqui e já quero acompanhar tudo! Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiii Kelly que alegriiiia...
    Seu grande dia está chegando ❣️
    Aproveite muito a sua reta final...vai passar voando
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito emoção quando vira os dois dígitos 😍
    Aproveita bem essa fase

    Estamos a 84 dias do grande dia 🙈🙈
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuuuuuuuuuuuuuuul Smiley ring

    Tá chegando, não vejo a hora do meu virar também hahahaha

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uruuul parabéns noivinha tá chegando em
    E eu não vejo a hora de chegar também
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Kelly!
    Me identifiquei com o seu relato. Estamos planejando o nosso casamento desde 2017. Em março de 2018, comecei a fazer parte dessa Comunidade maravilhosa e a acompanhar outras noivinhas realizando os seus sonhos e imaginando o dia que chegaria a minha vez. Eu me casaria em maio e foi muito doloroso o adiamento, a sensação de não poder fazer nada e ver o sonho escapar pelos dedos das minhas mãos. Fiquei super desanimada em retomar os preparativos e, por um tempo, não conseguia nem ouvir a palavra CASAMENTO. Mas como tudo na vida passa, adiei o meu sonho para o ano que vem e faltam exatamente 197 dias. Passou muito rápido! Confesso que achei que ia demorar uma eternidade para passar pelo contador ter voltado aos 365 dias. Enfim, desejo que você aproveite muito essa fase final de preparativos. Está chegando, aguenta coração! ❤️
    Vai dar tudo certo, estou na torcida aqui por vocês!!!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Kelly! Vai passar voandooooo e seu dia será muito especial, tenho certeza Smiley heart

    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanta emoção noivinha, tudo tem seu tempo e o seu logo estará aí. Toda felicidade do mundo pra vcs

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus faz tudo no tempo certo Kelly, mesmo a gente não entendendo as vezes... Seu dia será lindo e perfeito como sempre sonhou! Me casaria no próximo domingo Smiley cry e agora faltam 114 dias... Logo logo chega também, vai dar tudo certo para todas nós! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa Suzuki
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Larissa Suzuki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly, que maravilha que este momento esteja chegando Smiley love

    Ainda falta 1 anos para meu casamento, e estou morta de ansiedade, nem imagino as aflições que tenha passado. Mas tenha certeza que vai ser o dia mais lindo e especial da sua vida.

    bjs, querida Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas