Boa noooite!!!!
É com muita alegria que venho compartilhar com vocês noivinhas o meu manual dos padrinhos, o primeiro de 12 (que farei para os demais).

Noivinhas quero agradecer a todas que nos inspiram ao "diy", através dos debates, descobri o Canvas, e até o momento não havia pensado na hipótese de eu mesma criar manuais e convites, apesar de gostar muito de edições, enfim... Comecei me aventurando e depois de mil edições kkk consegui chegar no resultado final, obviamente quero compartilhar com muito carinho com todos!A primeira foto é a arte da caixinha que seria a do convite, porém muitas coisas aconteceram e muita inspiração veio, então a caixinha ficou assim o manual ficou na inspiração natureza! O site Elo7 também me ajudou muuuuito e me inspirou nos materiais (fio de sisal, pérola, caixa de kraft, gravatas, pulseira), e nele encontrei: -Caixinhas de Kraft na loja Hera de Carapicuíba.- Fio de sisal e pérolas autocolantes também na Hera.- Pulseiras maravilhosas e de qualidade, com as iniciais das madrinhas e a minha com a medalha da mãe Rainha, com a vendedora CR Cláudia Reis.- Gravatas estão chegando ainda, Do vendedor Atacadão das Gravatas.
Apenas a impressão que ainda estou pesquisando, como tenho que entregar um neste final de semana, imprimi em foto mesmo para ter qualidade, mas a ideia é algum papel que a cor fique boa também! Dica: comprei um Furador de papel muito útil para os trabalhos manuais!
Espero que gostem! Felicidades pra todos e ótimo ano novo!

Letras ficaram na cor preta pra ter mais destaque.
(Foto acima) Ideia inicial após os passarinhos..(Abaixo) Resultado (Faltou o papel vegetal que será o primeiro quadrado, apenas um detalhe a mais com a transparência) :