Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte

Enfim minhas fotos oficiais do casamento

Dayane, dia 20 de Fevereiro de 2013 às 17:38

Publicado em Fórum Recém-casad@s 207

Flores, depois de quase dois meses de casada, recebi minhas fotos oficias e quero compartilhar com vocês. Não dá pra postar todas pois são muuuuuuitas, mais aí vai as principais e as mais bonitas. Do making off até a recepção... Meus pais e irmãs Meus sogros e cunhados Hora das solteiras... ...

Flores, depois de quase dois meses de casada, recebi minhas fotos oficias e quero compartilhar com vocês. Não dá pra postar todas pois são muuuuuuitas, mais aí vai as principais e as mais bonitas. Do making off até a recepção...

Fotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamento

Fotos oficiais do meu casamento

Fotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamento

Fotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoMeu bolo de casamentoLembrancinha dos Padrinhos

Meus pais e irmãs

Meus sogros e cunhados

Hora das solteiras...

Fotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamentoFotos oficiais do meu casamento

207 Respostas

• D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Owww Eula, muito obrigada pelo carinho!!! Obrigada Smiley heart

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bianca!!!! Desejo em dobro pra você.

Bjos Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Constante Maio 2014 Tocantins
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, foi lindo seu casamento. Você estava lindaa.. aliásss, você é lindaa.

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Esperta Novembro 2013 São Paulo
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo!!! Seu casamento foi um sucesso!!! Parabéns!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas festas...casal muito apaixonado! Parabéns e toda felicidade do mundo pra vcs!!!

Bjs

Bia

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.... estou até agora admirando suas fotos!

Olha, o seu fotógrafo foi perfeito, tirou fotos de ângulos e formas muito diferentes, arrasou!

Você estava muito linda e TUDO do seu casamento foi lindo, bolo, buquê, topo do bolo, penteado, vestido, fotos da sessão, making off... Olha, me parece q vc teve o casamento dos sonhos! Me emocionei, vcs formam um casal lindo! Parabéns e muitas bençãos pra vcs!

Bjs

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Maio 2014 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos começar a pagar a o salão mês que vem !

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Owww, acho que é impossivel ver um casamento e não imaginar como será o nosso... eu também era assim!!!!

Mas logo logo o seu chegará, e falando nele, como estão os preparativos?

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Maio 2014 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplismente PERFEITO Day ! Eu fiquei viajando aqui pensando no meu... rs

Parabééns ^^

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Tati!!!! Smiley kiss

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ficou tudo muito lindo .......

• Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2013 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa também é minha sorte, já estamos morando juntos a 6 meses, vamos fazer 3 anos de namoro. A casa é nossa, e linda... Graças a Deus! Uma preocupação a menos! Claro que ainda nem compramos todos os móveis, pois também estamos dando prioridade ao casamento. E, também, acho que muitos presentes estão por vir, como já viram alguns. Temos o necessário.
    E logo você também dará entrada em sua casa, pois tem disciplina!
    Coloca mais fotos do convite mesmo, pois fiquei bastante interessada. Ele é lindo e parece ser bastante fácil. Com uma boa impressora e um papel bonito dá para imprimir e depois é só cuidar dos detalhes Smiley winking

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A nossa ''sorte'' foi essa, preferimos dar prioridade a nossa festa em vez da casa... Sempre foi meu maior sonho fazer a minha festa de casamento, e consequentemente a nossa casa ficou em segundo plano.

Estamos passando um tempo na cada dele, com os pais dele, e estamos juntando dinheiro novamente pra dar entrada na nossa casa. Se Deus quiser em breve estaremos na nossa casa!!!!

Não tenho mais fotos do meu convite, tenho até que colocar mais pra mostrar os detalhes, mas dar pra ter uma noção de como ele ficou. Ele não precisou de envelope, a fita fechava o convite. Smiley winking

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntando o dindin aos poucos, por isso estou tão desesperada, quero fechar logo com alguns fornecedores para não correr o risco de ter que pagar tudo à vista... Vocês tiveram que organizar casa também?

Seus convites ficaram lindos, tem fotos maiores? Vou tomar como modelo, pensei em alguns modelinhos bem simples... Você usou envelopes?

bjs

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu imagino que 20 mil seja os preços em média dos casamentos aí também... E eu tenho certeza que o seu será lindooooo!!!!!!

Vocês já tem boa parte desse dinheiro ou estão fazendo igual a mim e meu esposo, começando do 0?

Bom, aqui no site tem muuuita dica boa que podemos fazer nós mesmas, uma mas linda que a outra. Mas também nunca fiz por falta de tempo. Também trabalho o dia inteiro...

Fazer os convites é uma boa ideia, aqui por exemplo tem muitos modelos fáceis de fazer. Convite não tem mistério, coloque as referência, faça uma arte e uma fonte linda, dobre e coloque uma fita ou uma rendinha, pronto, convite feito!!!!! o meu como eu não tinha tempo de fazer nada, confeccionei numa gráfica, mas a renda e a fitinha uma pessoa quem fez pra mim. É muito simples de fazer, só usar a criatividade... Olha como foi o meu convite... Lindo!!

https://www.casamentos.com.br/forum/enfim-convite-pronto--t38752

Os bem-casados também dei como lembrancinhas, mas as caixinhas veio incluso no pacote do buffet, então foi um gasto a menos...

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu, seu orçamento foi muiiito em contaa, meu sonho conseguir fazer uma festa linda desse jeito e por esse preço aqui na minha região! Com 13 mil aqui não consigo pagar nem o buffet Smiley sad Estamos prevendo um orçamento de R$20.000,00 , mas pretendendo reduzir ao máximo possíveel. Na minha região R$20.000 é equivalente a uma cerimônia e recepção simples, mas vamos tentar fazer de tudo para ser muito linda. Você fez alguma coisa com as próprias mãos? Estava vendo algumas coisinhas super bacanas que as meninas fazem por aqui, mas não tenho talento Smiley sad Mas quero muiito aprender. Meu problema é a falta de tempo, trabalho o dia todo (escritório) e ainda estudo (pós), é complicado ser noiva, rsrs... Mas mesmo assim estava pensando em confeccionar os convites, embalagem do bem casado (que eu pretendo já fazer de lembrancinha)...
    O meu maior problema quanto as referências por aqui é que a maioria das noivas moram na capital (BH) e eu no interior, assim fica difícil...
    Obrigada pelas dicas!

bjinhos Smiley winking

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooooww flor, muito obrigada!!!! Smiley heart

Ah, não somos índios não, hahaha, mas a gente tem uns olhos um pouco apertadinhos, ele principalmente!!!

A cerimônia e recepção foram no mesmo local, em um buffet. Ao todo foram 150 convidados, a gente queria convidar mas pessoas, mas não cabia tanta gente no nosso orçamento, então chamamos os nossos familiares e os amigos mas próximos. Mas não foi um mini wedding...

Acho que ao todo gastamos uns 12 a 13 mil, com tudo. Foto, filmagem, vestido, buquê, decoração, bolo, buffet... enfim, TUDO!!

Todo mundo do site diz que foi muito barato, e realmente foi. Mas os valores mudam muito de acordo com a região. Em São Paulo a média dos casamento é 20 mil reais, sendo que aqui com esse valor eu faria uma mega hiper festa. Não sei exatamente quanto os fornecedores cobram aí na sua região, mas tem muitas noivas aqui no site de Minas, tenta se informar com elas e pergunte se alguma já fechou com alguém e pede referências...

Beijocas Smiley kiss

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Você estava linda! Seu fotógrafo é maaaaara!!! Sua decoração ficou divinaaa! Eu quero a minha parecida, sempre quis hortênsias com rosas clarinhas, acho um charme e super romântico! Seu buquê está esplêndido!!! Você é índia? Estou aqui mostrando suas fotos para meu noivo e ele disse que vc e seu marido são índios, rsrs... Acho que não, mas lembra, vocês combinam! Como foi sua recepção? Pra quantas pessoas? Foi mini weding? Flor, desculpa a pergunta mas quanto foi seu orçamento? Preciso ter uma noção, estou perdidinha, rsrs... bjinhos
    • Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart

Smiley catface

• Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha lindaaaa Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que SONHO! Estão lindas as fotos! PARABÉNS!

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Franci Smiley heart

• Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ficou tudo perfeito eim, parabens, felicidades *-*

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada minha linda!!!!!! Desejo o mesmo pra você Smiley heart

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Parabens vc ficou perfeitaaa, muito lindo seu casamento, que Deus continue derramando as bencao do ceu na vida do Casal, Lindos!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Setembro 2013 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda você está, amiga! Com quem você fez as fotos? Eu estou apaixonada por um fotógrafo que vi no Facebook, gostaria de conhecer alguém que já fez com ele. É esse aqui: http://www.facebook.com/williansmoraesfotografia

Me adicionem!

beijos

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda Smiley heart

Cada dia que se passa, mais aumenta essa ansiedade, é muito bom esse friosinho na barriga... Logo logo chegará a sua vez flor!! Smiley laugh

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram lindas!!! Meu coração acelera só de imaginar o meu... rs... parabéns!!!!
    • Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor, não poderia deixar de compartilhar com vocês, afinal, cada noivinha aqui me deu muita força e tocem por mim!!!

Beijo Smiley heart

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ficaram lindas, perfeitas, obrigada por compartilhar conosco, parabéns e felicidades sempreeeee...

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha flor Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas