Esse texto enooooorme, conta como foi esse dia lindo!
Espero que tenham paciência p ler... Foi o mesmo q divulguei prós meus amigos! :*
Enfim, estamos noivos! Hahahahah!
Já tentei escrever dezenas de vezes como tudo foi mágico e ainda não consegui, me emociono depois da parte engraçada, me derreto em lágrimas e acabo parando, or isso a demora, aos amigos que tanto tem me perguntado como foi, aos que tem me cobrado fotos... foi, foi o momento mais mágico da nossa história, história essa que os nossos verdadeiros amigos sabem como é de superação, paciência e persistência. Todos os dias subtraímos 1 dia de distância, a espera de um próximo dia cheio de presença, e na expectativa que esse dia definitivo chegue não estamos medindo esforços, assim como não medimos desde que nos conhecemos e percebemos que #somosmelhoresjuntos.
Obrigada a todos, nossa, hoje faz um mês, mas relembrar me faz reviver todo o momento. Obrigada ao meus sogros e cunhadinhos que sairam de Recife pra presenciar esse momento! Obrigada ao Alexandre Queiroz que nos surpreendeu com as alianças mais lindas do mundo, de coração, obrigada por ter embarcado nos planos e sonho do Cadu e entregado antes do prazo, pra que tudo desse certo. Não temos palavras pra descrever nossa admiração pelo profissional competente e ético que vc é! Um super obrigada tb a nossa super cerimonialista Daisy Cavalcante, que sonhado o nosso sonho conosco desde antes do noivado.
Búh, em especial obrigada por ter preparado c tanto carinho, senti sua presença e seu carinho em cada detalhe... Japa amiga, definitivamente, vc é a boleira das nossas vidas.... kkkkkkkkk!
Amei td, vou guardar esse momento no melhor lugar que tenho em mim!
Noivinho, feliz menos um mês distantes, obrigada por me surpreender da maneira mais linda e por incluir tantas pessoas especiais, tornando esse momento ainda mais surpreendente!
Amo você!
Os detalhes...
Sobre o dia do pedido...
No último final de semana de novembro, Cadu veio a Fortaleza com os pais e meus cunhados, a ideia era sairmos pra jantar porque mesmo depois de mais de 2 anos de namoro, nossas famílias ainda não tinham tido a oportunidade de se conhecer, porém Infelizmente minha mãe sofreu um pequeno acidente dias antes e não poderia sair do repouso de casa, então, para o meu desespero geral, total... Teríamos que fazer o jantar na minha casa e lógico, pra fazer as honras da casa, quem iria cozinhar? A mestre cuca aqui... hahaha! Só a título de informação, eu queimo até sopa de vez enquando, então fazer um jantar seria tipo.... tô desesperada.... Kkkkkkkkkk!
Movimentei meus grupos de amigas do whatsapp, liguei pra outras, mandei áudios, mensagens pra Deus e o mundo... Kkkkk que comédia! Aprendi até a escolher peixe, só não sei lavar até hoje... kkkkkkkk... Comprei tempero pronto de costela, pra colocar no molho de camarão(com casca) kkkkk. Comprei espinafre + não sabia fazer, esqueci da sobremesa.... enfim, sorte do dia? A Jack, o Ítalo e o Miguel que foram pra minha casa e a Jack q fez escondidinho de carne do sol, descascou o camarão, não usou em nada o tempero de costela e ainda me fez rir pq eu estava tiririca com Cadu, que muito lindo, estava fazendo massagem na Praia, enquanto eu queimava o peixe.
Resumindo... minha irmã chegou e foi ajeitar td a bagunça que eu tinha feito, inclusive o peixe.
Acho q só faltei enlouquecer a Japa e as meninas do noivinhas/ce. + deu td certo... kkkkkkkkk fizemos a salada cinco minutos antes de Cadu chegar, eu enlouquecendo minha irmã e esquecemos. Queria deixar registrado aqui, q minha irmã é a melhor do mundo, somos cúmplice ate o fim! Aaaaa teve pão italiano, eu fiz + ninguém comeu... kkkkkk... Td bem!
Durante o jantar tudo na santa paz! Kkkkkkk...
O Pedido...
Acho que as fotos falam quase td
Após o jantar, eu já estava calma, kkkkk tinha dado td certo e Cadu começou a insistir p irmos ao Chopp do Bexiga... Nós nunca vamos ao chopp do Bexiga, porém não desconfie de nada pq como é ponto turístico, seria legal meus cunhados conhecerem.
Sábado a noite, Dragão do Mar lotaaaado, n tinha nem lugar p ficar em pé no chopp do Bexiga, ai no meio da multidão, Cinthiaclete e Júlio, ja fui me metendo na mesa deles.... kkkkkkk... eu inocente.
O guarçon veio e me entregou um tubete, a coisa maaaaais linda, mais cheia de carinho do mundo e disse q a Bruna Gurgel tinha pedido p me entregar.... Eu n estava entendendo, cadê a Búh? Kkkkkkkk... Meu povo, começou a aparecer amigo de todos os lados, cada um com um tubete e frases que formavam a msm música.... Ai coisa Liiiiiiiiiiinda do mundo inteiro, sem palavras p explicar, ai depois da música quase formada pelos tubetes dos amigos ai eu já estava tão nervosa q lembro que escutei o povo que estava no br gritando, ai quando virei, Cadu lindoooo, com balões de coração e flores... o bar lotado, o povo aplaudindo e ele com um ultimo tubete na mão... "E se vc quiser, te dou meu n sobrenome"
Foi mágico, já teria sido lindo se tivesse acabado ali, + teve mais coisa linda ainda... As alianças mais lindas do mundo, videozinhos de amigos que estavam distantes e que amamos d+, bolo #somosmelhoresjuntos e ainda plaquinhas do noivado!
Eu tenho o melhor noivo do mundo, os melhores amigos, a melhor família os melhores cunhados e ganhei outra família maravilhosa...
Agora que venha o casório!