Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cadu e Val
Noiva Principiante Abril 2016 Ceará

Enfim, noivos! o pedido mais liiiiiiiiiiindo!

Cadu e Val, dia 20 de Janeiro de 2015 às 05:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Bom gente, já faz um tempinho que queria compartilhar com vcs esse momento tão lindo pra mim!
Esse texto enooooorme, conta como foi esse dia lindo!
Espero que tenham paciência p ler... Foi o mesmo q divulguei prós meus amigos! :*

Enfim, estamos noivos! Hahahahah!
Já tentei escrever dezenas de vezes como tudo foi mágico e ainda não consegui, me emociono depois da parte engraçada, me derreto em lágrimas e acabo parando, or isso a demora, aos amigos que tanto tem me perguntado como foi, aos que tem me cobrado fotos... foi, foi o momento mais mágico da nossa história, história essa que os nossos verdadeiros amigos sabem como é de superação, paciência e persistência. Todos os dias subtraímos 1 dia de distância, a espera de um próximo dia cheio de presença, e na expectativa que esse dia definitivo chegue não estamos medindo esforços, assim como não medimos desde que nos conhecemos e percebemos que #somosmelhoresjuntos.
Obrigada a todos, nossa, hoje faz um mês, mas relembrar me faz reviver todo o momento. Obrigada ao meus sogros e cunhadinhos que sairam de Recife pra presenciar esse momento! Obrigada ao Alexandre Queiroz que nos surpreendeu com as alianças mais lindas do mundo, de coração, obrigada por ter embarcado nos planos e sonho do Cadu e entregado antes do prazo, pra que tudo desse certo. Não temos palavras pra descrever nossa admiração pelo profissional competente e ético que vc é! Um super obrigada tb a nossa super cerimonialista Daisy Cavalcante, que sonhado o nosso sonho conosco desde antes do noivado.
Búh, em especial obrigada por ter preparado c tanto carinho, senti sua presença e seu carinho em cada detalhe... Japa amiga, definitivamente, vc é a boleira das nossas vidas.... kkkkkkkkk!
Amei td, vou guardar esse momento no melhor lugar que tenho em mim!
Noivinho, feliz menos um mês distantes, obrigada por me surpreender da maneira mais linda e por incluir tantas pessoas especiais, tornando esse momento ainda mais surpreendente!
Amo você!

Os detalhes...
Sobre o dia do pedido...
No último final de semana de novembro, Cadu veio a Fortaleza com os pais e meus cunhados, a ideia era sairmos pra jantar porque mesmo depois de mais de 2 anos de namoro, nossas famílias ainda não tinham tido a oportunidade de se conhecer, porém Infelizmente minha mãe sofreu um pequeno acidente dias antes e não poderia sair do repouso de casa, então, para o meu desespero geral, total... Teríamos que fazer o jantar na minha casa e lógico, pra fazer as honras da casa, quem iria cozinhar? A mestre cuca aqui... hahaha! Só a título de informação, eu queimo até sopa de vez enquando, então fazer um jantar seria tipo.... tô desesperada.... Kkkkkkkkkk!
Movimentei meus grupos de amigas do whatsapp, liguei pra outras, mandei áudios, mensagens pra Deus e o mundo... Kkkkk que comédia! Aprendi até a escolher peixe, só não sei lavar até hoje... kkkkkkkk... Comprei tempero pronto de costela, pra colocar no molho de camarão(com casca) kkkkk. Comprei espinafre + não sabia fazer, esqueci da sobremesa.... enfim, sorte do dia? A Jack, o Ítalo e o Miguel que foram pra minha casa e a Jack q fez escondidinho de carne do sol, descascou o camarão, não usou em nada o tempero de costela e ainda me fez rir pq eu estava tiririca com Cadu, que muito lindo, estava fazendo massagem na Praia, enquanto eu queimava o peixe.
Resumindo... minha irmã chegou e foi ajeitar td a bagunça que eu tinha feito, inclusive o peixe.
Acho q só faltei enlouquecer a Japa e as meninas do noivinhas/ce. + deu td certo... kkkkkkkkk fizemos a salada cinco minutos antes de Cadu chegar, eu enlouquecendo minha irmã e esquecemos. Queria deixar registrado aqui, q minha irmã é a melhor do mundo, somos cúmplice ate o fim! Aaaaa teve pão italiano, eu fiz + ninguém comeu... kkkkkk... Td bem!
Durante o jantar tudo na santa paz! Kkkkkkk...

O Pedido...
Acho que as fotos falam quase td
Após o jantar, eu já estava calma, kkkkk tinha dado td certo e Cadu começou a insistir p irmos ao Chopp do Bexiga... Nós nunca vamos ao chopp do Bexiga, porém não desconfie de nada pq como é ponto turístico, seria legal meus cunhados conhecerem.
Sábado a noite, Dragão do Mar lotaaaado, n tinha nem lugar p ficar em pé no chopp do Bexiga, ai no meio da multidão, Cinthiaclete e Júlio, ja fui me metendo na mesa deles.... kkkkkkk... eu inocente.
O guarçon veio e me entregou um tubete, a coisa maaaaais linda, mais cheia de carinho do mundo e disse q a Bruna Gurgel tinha pedido p me entregar.... Eu n estava entendendo, cadê a Búh? Kkkkkkkk... Meu povo, começou a aparecer amigo de todos os lados, cada um com um tubete e frases que formavam a msm música.... Ai coisa Liiiiiiiiiiinda do mundo inteiro, sem palavras p explicar, ai depois da música quase formada pelos tubetes dos amigos ai eu já estava tão nervosa q lembro que escutei o povo que estava no br gritando, ai quando virei, Cadu lindoooo, com balões de coração e flores... o bar lotado, o povo aplaudindo e ele com um ultimo tubete na mão... "E se vc quiser, te dou meu n sobrenome"
Foi mágico, já teria sido lindo se tivesse acabado ali, + teve mais coisa linda ainda... As alianças mais lindas do mundo, videozinhos de amigos que estavam distantes e que amamos d+, bolo #somosmelhoresjuntos e ainda plaquinhas do noivado!
Eu tenho o melhor noivo do mundo, os melhores amigos, a melhor família os melhores cunhados e ganhei outra família maravilhosa...
Agora que venha o casório!

Enfim, noivos! o pedido mais liiiiiiiiiiindo!  - 1

18 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 23 de Janeiro de 2015 às 15:10
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, valeu a pena a paciencia pra ler kkkkk que lindo seu pedido.... Parabéeens e oficialmente seja bem vinnnnda !

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, seu noivo merecia um premio! Muito lindo seu pedido, criatico, carinhoso e cheinho de amor! felicidades.

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo!! Que maravilhosa história. Parabéns ao casal!

• Responder
  • Danii
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooo. Parabéens noiviinha Smiley smile

• Responder
  • Josiane
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que gracinha.. que emocionante. . Amei sua história. ..
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades para os noivos !!!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!

felicidades;

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo flor, adorei a parte do jantar hahsahhaha parabens!!!

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Novembro 2015 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onwtt que lindooo noivinha!!! Felicidades e Parabéns!

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q lindoo noivinha! Parabéns =)

• Responder
  • Rafaela e Osvaldo
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Rafaela e Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda historia felicidades.....
    • Responder
  • NATALIA
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    NATALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai val parabéns lindíssimo seu noivado até me emocionei com a história tao contagiante. Que Deus continue a iluminar vocês!!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história Linda *--------* Emocionante, Parabéns!!!

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emocionada. Parabéns!!! Que Deus os abençoe!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabééns noivinha *-*

Que tudo, me emocionei lendo kkkk'

Muito lindo e perfeito Smiley laugh

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #chorei muito lindo mesmo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Parabéns noivinha.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais lindaaaaaá e q momento mágico. Parabéns noivinha q vcs sejam muito felizes!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas