SOU A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO, AINDA NÃO ACREDITO. MEU NAMORIDO PARECE CRIANÇA, FICA ME CHAMANDO DE MAMÃE E IMAGINANDO.
To morrendo de medo de acontecer alguma coisa, então tive que abrir mão de algumas coisas como trabalhar de garçonete na madruga, ficando 12horas em pé e andando.

Mas Deus sabe oque faz, e nada é por engano, esse bebê dentro de mim já é tão amado que eu mesmo nem entendo.
No aplicativo que usava para registro da minha menstruação diz que estou de 40 dias
É que venha as fases difíceis pra poder gerar esse anjinho aqui dentro... MUUUITO FELIZ. ESTAMOS BOBOS AINDA RSRS
Contamos pra minha família apenas. Na minha família já temos 3 sobrinhos, netos e bisnetos. Claro que em qualquer situação é especial, minha irmã mais velha chorou igual criança, mas acredito que pra família dele vai ser uma surpresa maravilhosa.Hoje vamos contar pro meu sogro e meu cunhado, que é mais especial por ser o primeiro neto e sobrinho, assim como o primeiro bisneto e sobrinho neto dá família do meu namorido.
Minha sogra estaria em ecstasy nesse momento. A primeira a saber e a que mais desejou esse momento comigo. Minha estrelinha que vai cuidar de nós

Obrigado meninas por participar dos meus debates, estou tão empolgada, precisava me abrir.