Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Enfim vai sair a minha festa meninas 🎉

Thamires, dia 27 de Agosto de 2021 às 19:06 Publicado em Fórum Festa 0 7
Estou muito feliz minhas amigas, pois hoje mesmo fechei o salão junto com o meu esposo e já estamos nos preparativos para a festa no caso o a cerimônia do religioso.

Mas estou enfrentando uma grande dúvida. As minhas madrinhas vão ser azul serenity, porém a decoração eu queria outra cor. Então vi em uma página no Instagram que uma decoração com tons de rose e marsala combinam. O que vocês acham? Me ajudem kkkk

E obs: tem uma madrinha que é muito minha amiga que não acha legal aí fiquei meio desanimada, com medo de acharem feio.

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 28 de Agosto de 2021 às 10:17
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que felicidade 🤩
    Super combina 👏🏻👏🏻😍
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que combina!!! As madrinhas não precisam ser da cor da decoração!! 🥰 Vai ficar linda a sua paleta!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha combinam sim e de todo modo que a madrinha acha que não, as madrinhas não precisam necessariamente combinar com a decoraçãoSmiley laugh

No meu caso as madrinhas usarão marsala e a decoração vou do tradiconal do branco e verde...

df5055fec3d6a20078927ae3da5720b0.png

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica lindo, noivinha 😍
    E lembre-se, quem tem que escolher e gostar de tudo são vocês dois e mais os outros
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tha,

Que sensação gostosa né? Que bom!!

Sobre as cores: acho lindas! e acredito que o que de fato importa é o que você e o seu noivo acham, alguém sempre vai ter alguma coisa para falar, então faça o que você idealizou para o seu dia! Vocês estando felizes é o que importa. 🤍

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O azul com o rose fica lindo, o marsala talvez seja muito destoante e forte para essa combinação, porque você não finaliza com branco que é uma cor super fácil de achar itens e flores pra decorar?
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, estou muito feliz por você 😻. Também estou casada no civil e minha festa está marcada para 15.07.2023.

Sobre o tom da festa, fica muito bonito a decoração rose e madrinhas azuis serenity, estou quase fazendo a mesma coisa. Sou apaixonada por azul porém quero fazer minha papelaria sozinha e consequentemente acha mais fácil vetores no rosa chá. Então, super apoio você, vai ficar lindo.
    Por exemplo, aqui penso em colocar as madrinhas de azul serenity, demoiseles de rosa chá. Acho que vai ficar lindo demais ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas