Oi noivinhas, como vocês estão hoje?
Queria perguntar pra quem já está planejando o casório e a festança, vocês estabeleceram um orçamento máximo logo de cara de acordo com o que poderiam gastar? Caso tenham orçamento desde o principio, vocês também estão dando jeitinhos de gastar “por fora” sem tirar do orçamento pra parecer que esta tudo sob controle?
Vou dar o meu exemplo, defini meu orçamento de cara baseada no que acho justo gastar com 1 dia de festa, mas agora estou percebendo que talvez nesse orçamento não caiba tudo que quero. Aí o que acabei fazendo, no próprio orçamentador daqui da comunidade, onde eu ja tinha definido o máximo que estava disposta a gastar com cada coisa, tinha colocado por exemplo (valores fictícios pra ficar redondinho) 1400 para o vestido, 300 para o sapato e 300 para jóias totalizando 2000, mas achei o vestido perfeito por 2000 e comprei um sapato de 500 e acessórios de mais 500, sendo que escolhi um sapato e acessórios que poderei usar no futuro em outras ocasiões, sendo assim na minha cabeça eu estou dentro do orçamento porque sapato e joias eu vivo comprando para o dia a dia mesmo, e só o vestido foi um gasto exclusivo para o casamento e com dinheiro saído diretamente do orçamento final... o que vocês acham e como vocês estão fazendo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a recepção
10 Espaços de casamento com menus econômicos: sonho que cabe...
O seu casamento deve estar adaptado ao seu bolso, e não é impossível encontrar...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...