Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro

Engordei, perdi roupas... misericordia

Júlia, dia 2 de Dezembro de 2015 às 16:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Ai meninas, to numa saga pro casamento!

Desde o início do nosso namoro eu dei uma leve engordada (não quero nem saber quantos quilos foram) e por causa disso perdi muitas roupas. Só que agora o dinheiro ta indo quase todo pro casamento, então como faz com o guarda roupa? rss

Fora que eu não tenho tempo pra ir pra academia e não consigo fazer dieta. PRECISO emagrecer mas ta complicado... Não sei mais o que fazer.

16 Respostas

Última atividade por Lourani, dia 5 de Dezembro de 2015 às 12:53
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma nutricionista será uma boa escolha... algumas mudanças alimentares vai ajudar muitooo! E nunca se desespere! A ansiedade só aumenta assim!
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai na fé noivinha q vc consegue. Smiley smile
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar! O meu problema é que eu trabalho o dia todo fora, então é ruim pra comer nos horários certos e tal, fica complicado. Mas vou tentar, preciso né rss

• Responder
  • Evellyn
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd noivinha a barriga é sempre o problema kkk entendo, mais se vc comer bem e fazer os exercícios vai dá resultado, pq so o exercício nao dá ne? Tem q ter uma alimentação saudável.
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu problema é só a barriga mesmo.

Quando eu engordei ganhei mais perna, coxa, até o braço engordou, mas o meu problema é só a barriga mesmo, com o resto estou feliz kkkk

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouviu falar do q48? São exercíciosq vc pode fazer em casa e se tiver sem grana pra comprar oega videos no YouTube. Vai sentir os efeitos bem rápido. Beijos
    • Responder
  • Evellyn
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o aplicativo q baixei é para a região abdominal (pq quero uma barriga bem sequinha para o dia C) uso bikini abs (que serve pra toda região abdominal) e abs e push- up (que serve também para toda regional abdominal mais, esse prisa mais a parte inferior da barriga )mais noivinha caso vc não goste deles coloque no play store o tipo de exercício que vc quer q aparece, mais seria bom vc procurar um profissional para q ele te passe tudo certinho.
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que aplicativo é esse? Me passa por favor. To tentando arrumar um tempo pra marcar a nutricionista...

• Responder
  • Evellyn
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai em uma nutricionista ela vai passar uma dieta certinha pra vc, eu fui em uma e não me privei de nada ela apenas me ensinou como comer e quando comer e depois disso nunca mais engordei. E em relacao a exércitos tem aplicativos que vc baixa no celular q da pra vc fazer em casa é uma ótima dica. Eu msm faço. Se tiver força de vontade o resultado chega.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caminhada kkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura sim, ainda mais que está sem tempo p exercícios ela vai montar um cardápio legal Smiley winking
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, que benção! Eu tenho 3 meses pra perder uns 5kg pelo menos...

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já parei com os doces e refrigerante. Não como tanta fritura mas ainda não parei. Vou procurar uma nutricionista...

• Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça reeducação alimentar noivinha rsrsr tbm dei uma leve engordada e estou me reeducando, em menos de 1 mes já se foram 2 kg Smiley laugh
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa fazer dieta, faca reeducação alimentar. Comece diminuindo doces, refrigerante, depois frituras. Aos poucos vc vai voltando e se adaptando.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força de vontade noivinha, tem que querer, a gente engorda sem querer, mas emagrecer sem querer, é raro, então não espere por isso. É esforço, dieta e exercício, não tem mágica, bora correr atras!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas