Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lubia
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Engravidar na lua de mel?

Lubia, dia 27 de Abril de 2017 às 12:10

Publicado em Fórum Futuras Mamães 92

Meninas algum de vocês querem engravidar assim que casarem... eu por mim já voltava da Lua de Mel grávida rs...simmm quero muito ser mamãe. Quem mais?

Meninas algum de vocês querem engravidar assim que casarem...

eu por mim já voltava da Lua de Mel grávida rs...simmm quero muito ser mamãe.

Quem mais?

92 Respostas

• Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não muito obrigada, prefiro deixar mais pra frente, kkk. Mas se quer tanto ser mãe e seu noivo concorda vai em frente.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ele, sim kkkkkkk

Mas resolvemos esperar alguns meses antes de engravidar... nos estabilizarmos primeiro... afinal um filho requer algum planejamento.... mas não vamos demorar muito. E eu tbm faço um tratamento que ainda está em andamento, e pelo remédio ser muito forte, não posso engravidar e tenho que esperar pelo menos uns tres meses depois do termino do tratamento pra pensar em gravidez... mas tbm quero muito ser mamãe Smiley heart

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal, é oque penso se estamos estabilizados.

• Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou planejando isso, massssss....

No meu caso, já convivo com o meu marido (sim, já somos casados no civil) há 07 anos, temos nossa casa, carro, tudo estabilizado. Ou seja, já estamos em um momento confortável para pensar nos filhos

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rs...somos poucas.

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom encontrar alguém e algumas pessoas com esse mesmo pensamento rsrsrs

Eu to nessa vibe, mas meu noivo quer esperar pelo menos 1 ano pra aproveitar a vida de casada. Mas faz parte rsrs

• Responder
  • Joice
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm kkkkk
    • Responder
  • Carmynie
    Noiva Constante Maio 2022 Rio Grande do Sul
    Carmynie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha obrigada! Viram no tempo certo hehehehe Bjssss

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí!!!!!!!

Felicidades para nós. Smiley kiss Smiley ring

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é algumas pessoas não entende acham que filhos atrapalha que não vai dar pra continuar em "lua de mel" que não vai dar para viajar e tudo mais... acho que quando se tem uma maturidade e sua vontade é ter bbs não tem porque ficar esperando pra curti mais 2 anos porque pode ser tarde né.

Que venham os bbs

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

è já tem bastante tempo juntos, boa sorte no casório e que vem os bbs

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Logo chega seu bb.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou louca para ser mamãe novamente, mais ainda não veio nosso tão sonhado bb, 9 meses morando juntos e 1 de casados, mais logo vira.

• Responder
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho em ser mamãe. .mas pretendo esperar uns 3 ou 5 anos. Quero curtir meu casamento e me estabilizar.
    • Responder
  • Carmynie
    Noiva Constante Maio 2022 Rio Grande do Sul
    Carmynie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha linda, o meu casamento está com data para o maio de 2019. Eu e o meu noivo completaremos na ocasião 13 anos juntinhos...ou seja, planejamos ter bebê logo após o casamento! Estamos há tempos nos organizando, estudando e trabalhando para dar um certo conforto pra nós! Na Lua de Mel...boa ideia! Cancelarei o anticoncepcional "segundinhos" após o Casório hahaha Smiley heart

• Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha quero muito ser mãe, mas volta da lua de meu gravida não está nos meus planos. Pretendemos engravidar 5 anos depois de casados... Temos algumas coisas para conquista antes da chegada do nosso Príncipe ou da nossa Princesa Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk a casa que vamos morar não é a mesma que os pais moram, é uma casa alugada que será "nossa", mas enfim.. continuo com a minha opinião, primeiro ano de casamento é complicado, com um filho então as coisas tendem a piorar, e isso vai muito além de maturidade, como você disse, isso é um fato, casando nova ou velha rs

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenho o mesmo pensamento. Sou louca para ser mãe.

Meu planejamento também é já começar a tentar na Lua de Mel, até porque a idade não me permite esperar muito tempo. Meu relógio biológico já vem gritando por filhos a muito tempo, mas algumas coisas aconteceram na minha vida que atrasaram este sonho, mas Deus é muito bem e tem me permitido sonha-lo novamente.

Que venham os filhos!!!!!Smiley tongue

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo isso depende da idade que vc tem, nível de maturidade (não estou dizendo que vc seja infantil) sim, se vai morar na casa de outra pessoa deve ser constrangedor mesmo ter filhos para bagunçar, mas sei que muitos casam já tendo filhos e a vida é bom então casar e logo depois ter deve ser maravilhoso.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a vida a 2 já é bem complicado no início, e um neném só complicaria mais.. apesar de ser um sonho ser mamãe, um filho é bem estressante kk meus planos é ter um neném depois de uns 10 anos de casada kkkk viajar bastante, curtir bastante, ter uma casa nossa (pq a que vamos morar é dos pais dele).. enfim.

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero curtir um pouco a vida de casada. Não quero embuchar logo não. hahahhahaha

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gostaria. Tenho vontade de curtir o casamento a dois um pouco. E outra, nós dois (assim como a maioria dos casais) não estamos financeiramente prontos para aumentar a família, então vamos esperar uns anos.
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk isso que é determinação. Eu se pudesse optar, teria escolhido curtir o meu casamento um pouco antes. Será o momento de vcs dois. Mas cada um tem uma opinião. Que Deus faça o melhor na vida de vcs, e que ele os abençoe.

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu acho que nem sei o que estou fazendo aqui...

mas vim dar minha opinião assim mesmo...

Acho que adaptar a vida de casado (morar juntos, dividir rotina, dividir contas, acertar os ponteiros) é bem complexo, por mais amor que exista entre o casal. E ter um bebe logo no início dessa nova fase pode não ser a melhor opção (na minha opinião).

Pra quem deseja ter filhos, é lindo "vê-los" brincando dentro de casa, correndo na pracinha. Mas é preciso lembrar que um bebe gera aumento nas despesas e horas a menos para o casal se conhecer, se adaptar, namorar, se curtir e se cuidar - solidificar o casamento, por assim dizer.

Mas se vocês dois concordam que esta é a hora...bora lá voltar grávida da lua de mel rsrs

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se os dois querem e isso é um sonho é legal, mas eu pretendo levar uma vida a dois por bastante tempo antes de chegar o terceiro membro da familia.

Apesar de não sermos de balada, o filho muda a rotina que no momento não estou disposta.

Boa sorte e que você consiga seu baby logo logo.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma questão de escolha pessoal noivinha, se vocês desejam desejo toda felicidade para vocês Smiley heart

Eu e meu noivo temos 21 anos, ainda nos consideramos muito novos então queremos primeiro alcançar algumas metas e só depois ter nossos bebês. Vamos esperar uns 10 anos

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais eu te entendo, como vc disse é nova ainda aí tem coisas para conquistar.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que linda sua princesa, parabéns.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Curta o momento de vocês dois, e quando os filhos chegarem curtam esse momento maravilhoso que é ter uma família... Eu e meu noivo temos uma filha de 6 anos, pretendemos ter um bebe daqui 1 ano.. Ser mãe é simplesmente maravilhoso...

Minha princesa..Minha princesa..

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei noivinha , eu e meu noivo somos cristãos portanto nao vamos em baladas e nem passamos a noite fora eu digo por que filhos trás uma mudança grande em nossas vidas que é muito boa , porem tudo tem seu tempo no meu caso ! Agora se é seu sonho vá em frente pois Deus nos ajuda em tudo que pedimos
    • Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor mais o casal pode viajar e ter uma vida de casal mesmo tendo filhos, é questão de saber viver, obvio que se gosta de noitada é diferente mais eu e meu noivo somos mais família mesmo, gostamos de curti a casa, de sair para comer e passear em lugares tranquilos onde sempre pensamos nossa quando tiver nossos filhos vamos traze-los aqui.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo na vontade de Deus.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas