Mas resolvemos esperar alguns meses antes de engravidar... nos estabilizarmos primeiro... afinal um filho requer algum planejamento.... mas não vamos demorar muito. E eu tbm faço um tratamento que ainda está em andamento, e pelo remédio ser muito forte, não posso engravidar e tenho que esperar pelo menos uns tres meses depois do termino do tratamento pra pensar em gravidez... mas tbm quero muito ser mamãe
No meu caso, já convivo com o meu marido (sim, já somos casados no civil) há 07 anos, temos nossa casa, carro, tudo estabilizado. Ou seja, já estamos em um momento confortável para pensar nos filhos
Pois é algumas pessoas não entende acham que filhos atrapalha que não vai dar pra continuar em "lua de mel" que não vai dar para viajar e tudo mais... acho que quando se tem uma maturidade e sua vontade é ter bbs não tem porque ficar esperando pra curti mais 2 anos porque pode ser tarde né.
Oi noivinha linda, o meu casamento está com data para o maio de 2019. Eu e o meu noivo completaremos na ocasião 13 anos juntinhos...ou seja, planejamos ter bebê logo após o casamento! Estamos há tempos nos organizando, estudando e trabalhando para dar um certo conforto pra nós! Na Lua de Mel...boa ideia! Cancelarei o anticoncepcional "segundinhos" após o Casório hahaha
Noivinha quero muito ser mãe, mas volta da lua de meu gravida não está nos meus planos. Pretendemos engravidar 5 anos depois de casados... Temos algumas coisas para conquista antes da chegada do nosso Príncipe ou da nossa Princesa
Kkk a casa que vamos morar não é a mesma que os pais moram, é uma casa alugada que será "nossa", mas enfim.. continuo com a minha opinião, primeiro ano de casamento é complicado, com um filho então as coisas tendem a piorar, e isso vai muito além de maturidade, como você disse, isso é um fato, casando nova ou velha rs
Noiva Esperta
Junho 2024
Rio de Janeiro
Karine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, tenho o mesmo pensamento. Sou louca para ser mãe.
Meu planejamento também é já começar a tentar na Lua de Mel, até porque a idade não me permite esperar muito tempo. Meu relógio biológico já vem gritando por filhos a muito tempo, mas algumas coisas aconteceram na minha vida que atrasaram este sonho, mas Deus é muito bem e tem me permitido sonha-lo novamente.
Tudo isso depende da idade que vc tem, nível de maturidade (não estou dizendo que vc seja infantil) sim, se vai morar na casa de outra pessoa deve ser constrangedor mesmo ter filhos para bagunçar, mas sei que muitos casam já tendo filhos e a vida é bom então casar e logo depois ter deve ser maravilhoso.
Acredito que a vida a 2 já é bem complicado no início, e um neném só complicaria mais.. apesar de ser um sonho ser mamãe, um filho é bem estressante kk meus planos é ter um neném depois de uns 10 anos de casada kkkk viajar bastante, curtir bastante, ter uma casa nossa (pq a que vamos morar é dos pais dele).. enfim.
Eu não gostaria. Tenho vontade de curtir o casamento a dois um pouco. E outra, nós dois (assim como a maioria dos casais) não estamos financeiramente prontos para aumentar a família, então vamos esperar uns anos.
Kkkkk isso que é determinação. Eu se pudesse optar, teria escolhido curtir o meu casamento um pouco antes. Será o momento de vcs dois. Mas cada um tem uma opinião. Que Deus faça o melhor na vida de vcs, e que ele os abençoe.
Bom, eu acho que nem sei o que estou fazendo aqui...
mas vim dar minha opinião assim mesmo...
Acho que adaptar a vida de casado (morar juntos, dividir rotina, dividir contas, acertar os ponteiros) é bem complexo, por mais amor que exista entre o casal. E ter um bebe logo no início dessa nova fase pode não ser a melhor opção (na minha opinião).
Pra quem deseja ter filhos, é lindo "vê-los" brincando dentro de casa, correndo na pracinha. Mas é preciso lembrar que um bebe gera aumento nas despesas e horas a menos para o casal se conhecer, se adaptar, namorar, se curtir e se cuidar - solidificar o casamento, por assim dizer.
Mas se vocês dois concordam que esta é a hora...bora lá voltar grávida da lua de mel rsrs
Eu acho que se os dois querem e isso é um sonho é legal, mas eu pretendo levar uma vida a dois por bastante tempo antes de chegar o terceiro membro da familia.
Apesar de não sermos de balada, o filho muda a rotina que no momento não estou disposta.
Boa sorte e que você consiga seu baby logo logo.
Noiva Master
Janeiro 2017
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É uma questão de escolha pessoal noivinha, se vocês desejam desejo toda felicidade para vocês
Eu e meu noivo temos 21 anos, ainda nos consideramos muito novos então queremos primeiro alcançar algumas metas e só depois ter nossos bebês. Vamos esperar uns 10 anos
Curta o momento de vocês dois, e quando os filhos chegarem curtam esse momento maravilhoso que é ter uma família... Eu e meu noivo temos uma filha de 6 anos, pretendemos ter um bebe daqui 1 ano.. Ser mãe é simplesmente maravilhoso...
Ver mensagem citada
Eu sei noivinha , eu e meu noivo somos cristãos portanto nao vamos em baladas e nem passamos a noite fora eu digo por que filhos trás uma mudança grande em nossas vidas que é muito boa , porem tudo tem seu tempo no meu caso ! Agora se é seu sonho vá em frente pois Deus nos ajuda em tudo que pedimos
Flor mais o casal pode viajar e ter uma vida de casal mesmo tendo filhos, é questão de saber viver, obvio que se gosta de noitada é diferente mais eu e meu noivo somos mais família mesmo, gostamos de curti a casa, de sair para comer e passear em lugares tranquilos onde sempre pensamos nossa quando tiver nossos filhos vamos traze-los aqui.