Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Fevereiro 2021 S茫o Paulo

Enjoei do meu vestido 馃槬

Kelly, dia 12 de Janeiro de 2021 脿s 08:24 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 20
Meninass.. Socorro!!

Meu casamento estava definido para acontecer numa igreja bem pequena e seria uma cerimonia simples e reservada com transmiss茫o online para os amigos. Mas devido a igreja estar fechada tivemos que mudar para um sal茫o e teremos todos nossos familiares mais pr贸ximos e com transmiss茫o para o restante.
Tinha comprado um vestido mais leve e n茫o t茫o glamuroso pq seria na igreja pequena, mas agora q faremos no sal茫o to achando ele meio sem gra莽a e simples 馃槶 Isso faltando 39 dias pro casamento.Comprei num outlet e n茫o tem como trocar.. Se fosse pra usar outro teria mais gasto, mas s贸 consigo pensar q ele est谩 sem gra莽a e que agora quero algo mais glamuroso 馃槩J谩 aconteceu isso com algu茅m aqui?

20 Respostas

脷ltima atividade por Kelly, dia 12 de Janeiro de 2021 脿s 18:13
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que vc fez Beatriz.. Comigo aconteceu, mas tbm acredito ser que a troca do lugar da minha cerim么nia contribuiu
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 S茫o Paulo
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Quando aluguei o meu vestido, a vendedora me disse pra excluir todas as fotos do meu vestido e deixar de seguir eles no Instagram, porque correria esse risco de enjoar do vestido. E pelo jeito 茅 bem real n茅? Fiz o que ela mandou, as vezes olho, bate uma d煤vida, mas dai lembro os motivos pelo qual escolher. Bloquear a loja do Insta tamb茅m ajuda

• Responder
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Olha!! Gostei da id茅ia!! D谩 pra ter a foto com os dois neh.. 馃槃
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 S茫o Paulo
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Aconteceu comigo noivinha! Eu troquei 2 vezes de vestido, faltando pouco mais de 1 m锚s para o meu casamento.

Minha solu莽茫o: vou usar dois vestidos, um na cerim么nia e outro na festa. Mais princesa e tradicional na celebra莽茫o e um mais sereia na festa. Assim fiquei em paz e me senti linda usando duas propostas diferentes

• Responder
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Verdade, Ana. Teve uns que amei no instagram e qdo provei n茫o tinha nada a ver.. Rs
    Bom.. Estou devolta a busca.
    • Responder
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Fabiana! Vou tentar.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paran谩
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Se voc锚 tem a d煤vida, melhor! Mas prove em loja, porque na internet tudo 茅 lindo, j谩 no corpo 茅 outra coisa. Boa sorte e conta para a gente o que decidiu!馃槉
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Kelly, tenta colocar pra vender (tem o enjoei, olx, grupos de noiva no facebook) com o dinheiro vc poderia tentar comprar ou alugar outro. Boa sorte!! Smiley smile
    • Responder
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que loucura neh.. Vou ter que correr pra ver se acho. Deus me ajude! 馃槄
    • Responder
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Verdade Ana! Com o look completo 茅 outra coisa neh.. Mas to com mto medo de sentir que n茫o to com o vestido ideal.. Vou buscar outro at茅 pra tirar a prova, se n茫o achar nada que me brilhe os olhos vou ter ctz que 茅 esse
    • Responder
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A铆 Gabriela.. Que bom saber que n茫o sou a 煤nica.. Loucura neh, mas acho q ainda d谩 tempo. Li um f贸rum q fala pra esquecer do vestido q acaba gostando no dia e que n茫o aconselham ver outros, mas pensou no dia continuo n茫o gostando. 馃樀
    Vou procurar outro ugente.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Tenta achar outro, um que seja alugado...ainda d谩 tempo

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Isso aconteceu comigo! Muito parecido! Eu tinha na cabe莽a h谩 anos um modelo de uma estilista, achei no Enjoei e comprei, por茅m foi uma das primeiras coisas que comprei do casamento e depois comecei a achar ele simples. Ent茫o fui numa loja e minha m茫e me deu de presente o aluguel. Eu sei a sensa莽茫o que 茅 achar que aquele n茫o 茅 o vestido e pelo o que voc锚 falou n茫o 茅 simplesmente que voc锚 enjoou, 茅 que n茫o condiz mais com o estilo do casamento. Acho que vale a pena voc锚 buscar outro. Pode ser dif铆cil achar por conta do tempo, mas eu pelo menos iria ver pra ficar com a consci锚ncia tranquila.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paran谩
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚 deve estar ansiosa pela proximidade do casamento. Tenho certeza que o vestindo 茅 lindo e que todas v茫o elogiar e te assegurar que 茅 bonito caso poste a foto.
    Voc锚 acha sem gra莽a no cabide ou vestida? E lembre noivinha tudo muda com o look completo!
    • Responder
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    S茅rio?! Nunca ouvi falar!! Vou correr l谩 pra ver. Obrigada!! 馃
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 S茫o Paulo
    Nayla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Voc锚 j谩 ouviu falar dos vestidos da Dayara Oliveira, eles s茫o incr铆veis. No facebook tem um grupo desapego da Dayara Oliveira da uma olhadinha l谩. Enquanto isso anuncia seu vestido.

• Responder
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nesse n茫o d谩, Nayla.. 馃槩 ele 茅 off white e n茫o cabe por mais pedrarias. E tbm 茅 um sereia e agora quero um princesa bem gramuroso. desespero Smiley sad
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 S茫o Paulo
    Nayla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, voc锚 pode mandar em uma costureira bordar ou dar um glamour pra ele.

• Responder
  • K
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou pensando isso Renata, mas meu medo 茅 n茫o conseguir vender esse 茅 perder o valor
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio Grande do Norte
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚 pode comprar outro (ou alugar) e colocar esse pra venda!
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas