Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Enjoei do meu vestido 😥

Kelly, dia 12 de Janeiro de 2021 às 08:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninass.. Socorro!!

Meu casamento estava definido para acontecer numa igreja bem pequena e seria uma cerimonia simples e reservada com transmissão online para os amigos. Mas devido a igreja estar fechada tivemos que mudar para um salão e teremos todos nossos familiares mais próximos e com transmissão para o restante.
Tinha comprado um vestido mais leve e não tão glamuroso pq seria na igreja pequena, mas agora q faremos no salão to achando ele meio sem graça e simples 😭 Isso faltando 39 dias pro casamento.Comprei num outlet e não tem como trocar.. Se fosse pra usar outro teria mais gasto, mas só consigo pensar q ele está sem graça e que agora quero algo mais glamuroso 😢Já aconteceu isso com alguém aqui?

20 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 12 de Janeiro de 2021 às 18:13
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que vc fez Beatriz.. Comigo aconteceu, mas tbm acredito ser que a troca do lugar da minha cerimônia contribuiu
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando aluguei o meu vestido, a vendedora me disse pra excluir todas as fotos do meu vestido e deixar de seguir eles no Instagram, porque correria esse risco de enjoar do vestido. E pelo jeito é bem real né? Fiz o que ela mandou, as vezes olho, bate uma dúvida, mas dai lembro os motivos pelo qual escolher. Bloquear a loja do Insta também ajuda

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha!! Gostei da idéia!! Dá pra ter a foto com os dois neh.. 😄
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu comigo noivinha! Eu troquei 2 vezes de vestido, faltando pouco mais de 1 mês para o meu casamento.

    Minha solução: vou usar dois vestidos, um na cerimônia e outro na festa. Mais princesa e tradicional na celebração e um mais sereia na festa. Assim fiquei em paz e me senti linda usando duas propostas diferentes

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Ana. Teve uns que amei no instagram e qdo provei não tinha nada a ver.. Rs
    Bom.. Estou devolta a busca.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Fabiana! Vou tentar.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você tem a dúvida, melhor! Mas prove em loja, porque na internet tudo é lindo, já no corpo é outra coisa. Boa sorte e conta para a gente o que decidiu!😊
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly, tenta colocar pra vender (tem o enjoei, olx, grupos de noiva no facebook) com o dinheiro vc poderia tentar comprar ou alugar outro. Boa sorte!! Smiley smile
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que loucura neh.. Vou ter que correr pra ver se acho. Deus me ajude! 😅
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ana! Com o look completo é outra coisa neh.. Mas to com mto medo de sentir que não to com o vestido ideal.. Vou buscar outro até pra tirar a prova, se não achar nada que me brilhe os olhos vou ter ctz que é esse
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Gabriela.. Que bom saber que não sou a única.. Loucura neh, mas acho q ainda dá tempo. Li um fórum q fala pra esquecer do vestido q acaba gostando no dia e que não aconselham ver outros, mas pensou no dia continuo não gostando. 😵
    Vou procurar outro ugente.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta achar outro, um que seja alugado...ainda dá tempo

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aconteceu comigo! Muito parecido! Eu tinha na cabeça há anos um modelo de uma estilista, achei no Enjoei e comprei, porém foi uma das primeiras coisas que comprei do casamento e depois comecei a achar ele simples. Então fui numa loja e minha mãe me deu de presente o aluguel. Eu sei a sensação que é achar que aquele não é o vestido e pelo o que você falou não é simplesmente que você enjoou, é que não condiz mais com o estilo do casamento. Acho que vale a pena você buscar outro. Pode ser difícil achar por conta do tempo, mas eu pelo menos iria ver pra ficar com a consciência tranquila.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deve estar ansiosa pela proximidade do casamento. Tenho certeza que o vestindo é lindo e que todas vão elogiar e te assegurar que é bonito caso poste a foto.
    Você acha sem graça no cabide ou vestida? E lembre noivinha tudo muda com o look completo!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! Nunca ouvi falar!! Vou correr lá pra ver. Obrigada!! 🤗
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você já ouviu falar dos vestidos da Dayara Oliveira, eles são incríveis. No facebook tem um grupo desapego da Dayara Oliveira da uma olhadinha lá. Enquanto isso anuncia seu vestido.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse não dá, Nayla.. 😢 ele é off white e não cabe por mais pedrarias. E tbm é um sereia e agora quero um princesa bem gramuroso. desespero Smiley sad
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você pode mandar em uma costureira bordar ou dar um glamour pra ele.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando isso Renata, mas meu medo é não conseguir vender esse é perder o valor
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio Grande do Norte
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode comprar outro (ou alugar) e colocar esse pra venda!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas