Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado

Enjoei do vestido de noiva??

Beatriz, dia 22 de outubro de 2025 às 17:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Oiee boa tarde Noivinhaaas!
Fechei meu vestido de noiva final de agosto e ainda irei fazer as 4 provas e mexer nele ,vai ser um vestido de alfaiataria aquele que está bem famoso com um cinto de brilhante e sereia ,poreeeeem tem uma loja em sp que tem vestidos de princesa Dubai e achei um mais lindo que o outro ,mas não cheguei indo na loja porque os valores desses eram entre 6k a 12k o aluguel,ao mesmo tempo que amei o meu de alfaiataria achei chique e tal quando vejo uma noiva com um todo brilhante fico “ai meu Deus” será que o vestido que fechei é mesmo meu vestido?? Ou seja que estou assim porque não começaram as provinhas ,caso dia 17/01/26 me ajudem e contem seus relatos pleaseeee ♥️🥹

4 Respostas

Última atividade por Charles, dia 30 de outubro de 2025 às 03:01
  • C
    Noiva Novata Agosto 2026 Rio Grande do Norte
    Charles ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compre vestidos de noiva novos & usados no Enjoei com total segurança. Ofertas e cupons exclusivos com até 50% no app! Aproveite.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, depois que o vestido está decidido não tem mais o que procurar. E, conforme descreveu seu vestido e o que tem visto por aí, parece que são modelos beeeem diferentes. É preferível ter algo elegante e atemporal, como parece ser seu vestido, do que algo espalhafatoso que logo será datado. Foque no que já tem em vez de ficar caçando outros a um preço absurdo, porque ficará frustrada com o que não vale a pena.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense no sonho, pense no que você quer, você tem até 10/01/2025 pra mudar de ideia, mas relaxa vai ser lindo, não fica revisitando o que já está certo. Deus os abençoe.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tento ao máximo evitar ficar vendo meu vestido pra não acabar enjoando, e também evito ficar vendo outros pra não ficar confusa. Pode ser que seu caso seja esse, noivinha. Pense bem, e se você realmente estiver arrependida, leia o contrato e veja se tem possibilidade de você cancelar o aluguel sem te prejudicar tanto, e aí você tenta ver essas outras opções.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas