Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Junho 2023 São Paulo

Enquanto convidadas(os), quais lembrancinhas vocês preferem ganhar?

Letícia, dia 2 de Abril de 2020 às 20:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 114

Heeeelloooo Brides, como vão? Eu ando muito em dúvida de qual lembrancinha dar para meus convidados, pensei muito em mini difusor ambiente, mas ainda estou meio insegura com a ideia. Vocês gostam mais de ganhar que tipo de lembrancinhas quando vão em festas?

Heeeelloooo Brides, como vão?

Eu ando muito em dúvida de qual lembrancinha dar para meus convidados, pensei muito em mini difusor ambiente, mas ainda estou meio insegura com a ideia. Vocês gostam mais de ganhar que tipo de lembrancinhas quando vão em festas?

114 Respostas

  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo de comer, mas diferenciado, tipo amêndoas ou um doce gourmet, macarrons ou até mesmo uma foto impressa na hora sabe? Chaveiro também é uma boa ideia!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos casamento que fui já ganhei chinelo, suculentas. Mas uma sugestão que uma dona de casa de festa me deu que achei super válido, coisas que a pessoa consiga guardar e se lembrar.

    Fazer um mural de fotos com a foto dos noivos com os convidados e cada um levar o seu, algo que a pessoa possa olha e se lembrar. Plantinhas estão super em alta, mas eu vou te falar que eu não tenho muito tempo para cuidar delas então acaba morrendo.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto de ganhar lembrancinhas comestíveis ! kkkk Apesar de ser clichê acho que é um tiro certo, não tem quem não goste de um doce para comer depois e se lembrar daquele dia !

    • Responder
  • Gleicy
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de ganhar suculentas, difusor de cheios, apenas o bem casado( acho super válido), caixinha com docinhos da festa ( ja ganhei e achei o máximo). Chinelos, ma minha opinião só se puder investir em algum de qualidade, pois tem uns de EVA que, na minha opinião são péssimos. Já ganhei saquinhos de Juta com sabonete dentro achei uma graça.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de bem casados /brownies e plantinhas. A sua ideia de difusor é ótima tbm.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Plantinhas e coisa comestível
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o difusor uma excelente ideia!!!
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas de comer sempre ganham meu ♥️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Suniday ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha eu casei fevereiro e fiz mini suspiro em saquinho, com a frase "esperamos que tenha saído do nosso casamento com suspiros". Tem vários modelos na internet.
    No corte da gravata, não demos aquele pedacinho de pano, fiz um saquinho com chaverinho de um sapatinho e uma gravatinha, por saquinho comprei no mercado livre, quem também já serviu de lembrancinha e tinha mais os saquinhos com suspiros na saída de cada convidados. Todos as adoraram.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabine fotográfica não tem erro, já é uma lembrança bem casados também, sem falar dos suspiros. Temos que pensar na parte econômica.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo comestível ou chinelos.
    • Responder
  • Labelly
    Noiva Ativa outubro 2020 Espírito Santo
    Labelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou em muita dívida do que escolher mas acho o difusor de ambientes uma ótima escolha.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doces, fotos, chinelo. Acho que essas 3 coisas não tem erro. Fotos são lembranças que ficam para sempre e a maioria é a vontade durante o período contratado, ou seja, é garantido que todos os convidados vão receber a sua lembrança quantas quiserem.
    Chinelo é útil.
    Doces são ótimas ideias também, quem nunca sentiu vontade de comer um docinho da festa no dia seguinte ? Eu adoro essa ideia. Pro meu casamento já fechei a cabine fotográfica e pretendo ver algum docinho pros convidados.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal difusor de ambientes como lembrancinha. No meu vai ter esse item no presente dos padrinhos, que será um kit lavabo com toalhinha, difusor e sabonete líquido. Para os convidados na festa vou colocar cabine fotográfica e bem casados ou mini pão de mel.
    • Responder
  • Juliane
    São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto bastante de doces e coisas que sejam úteis.
    No meu casamento procurei gastar o mínimo possível com coisas que eu sabia que iria pro lixo (tipo papelaria). De lembranças dei chinelo para as meninas, cabine de fotos e bem casados. Na hora da festa a gente distribui tb biscoito globo e mate com limão.
    Meu agora marido rs, é carioca e essas duas guloseimas são tradição nas praias do RJ.Ficou nossa cara é todo mundo adorou. Eu acho difusor bem bacana pq é algo q da até pra reaproveitar, dependendo do vidrinho, colocando outra essência.
    • Responder
  • Ully
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Ully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo fotos e chinelo quando e casamento que preciso ir de salto Smiley heart

    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom os casamentos que eu fui até hj só deu flor essas coisas mas eu acho legal coisas de comer e diferente um pouco
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de tudo KKK. O mini difusor é uma ótima opção. Bjus
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de ganhar doces, chinelo e coisas úteis pra mim ( imã, abridor de garrafa, nécessaire, portajoias
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito contratar a cabine de fotos, e bem casados
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar se lembrancinhas potinhos de papinha personalizados com suspiros coloridos!!! Vão ficar lindos!!! Só da um pouco de trabalho personalizar os potinhos pois estou fazendo um por um são 150!!! Mas vai valer a pena!!!
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha fizemos copos pra nossos convidados com nosso nome e data e também teremos cabine de fotos , e como complemento estamos pensando e usar os doces em uma cestinha também tudo sem gastar muito.
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU gostaria de lembrancinhas úteis , ou algo de comer. Nada de cacareco que com toda certeza iria para o lixo , poderia guardar por meses , mas um momento iria pro lixo. Eu acho aromatizador ótimo , é algo que usa , acaba e pronto. E coisas de comer também.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo ganhar um doce pra comer no outro dia de ressaca
    BHahahahah
    • Responder
  • Lindinalva
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Pernambuco
    Lindinalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Surpresas de uva, brigadeiro. São boas sugestões também
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Constante Março 2020 Minas Gerais
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um delicioso bem casado!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em suculentas e potinhos com doces caseiros tipo doce de abóbora e doce de leite, ou mel
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal.. mas no meu eu gostaria de dar algo que fosse mais a "nossa cara", teremos bem casados, mas penso em colocar um brownie e alguma lembrancinha a mais (que seria mais o nosso estilo)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz difusores de ambiente também.
    Mas mini suculentas seriam legais também.
    Seria legal escolher uma lembrança, pq não vale a pena gastar muito em lembrancinhas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride, percebo que quem gosta mesmo das lembrancinhas são as mulheres, por isso, invista em coisas voltadas a elas.
    Ah, e se a lembrancinha for algo de uso pessoal é bom não colocar nome dos noivos/datas, isso deixa a lembrancinha muito limitada e provavelmente seus convidados usarão menos 💕
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaaaaa rs. Eu particularmente adoro lembrancinhas, sou a louca que sempre guardas todas rsrs Mas sei que muitas pessoas não são assim, elas jogam fora quando é algo "sem utilidade". Por isso acho que sua ideia do difusor é muito legal, fiz isso no meu noivado e foi legal (dica; faz um pequeno manual pq no meu noivado todo mundo me pergunto como fazia pra usar kkk). Doces também são muito legais, não tem erro. Smiley smile

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vcs!
    Acredito que bem casados tbm são extensões dos doces.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas