Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wevellin
Noiva Constante Novembro 2021 Paraná

Enquete para noivas

Wevellin, dia 1 de Setembro de 2020 às 00:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Vocês acham que a contratação de um acessor é correto?

Sim ou não
Sobre lua de mel, vocês acham queSmiley laughevem ir para a lua de mel ?ouGuardar o dinheiro para outra coisa?

13 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 3 de Setembro de 2020 às 01:52
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria é muito importante. A lua de mel é aquele presente que você se dá depois de tanto estresse e ansiedade.❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi contratar uma acessora, saiu mais em conta do que o que eu pensava e tem me ajudado, acho que mais pra frente vai ajudar ainda mais.
    Eu quero lua de mel. Se não é seu sonho, junte o dinheiro. 😊
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pro dia do casamento um Assessor é a melhor opção, e normalmente esta inclusa nos buffets, pro resto do planejamento, eu acho que nem tanto, a não ser que você vai fazer locação de louça, moveis e muuuitos detalhes, porque ai uma assessoria normalmente tem descontos em lugares e parceiros, que no fim pode sair quase elas por elas de alugar tudo você mesma.

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm , acessoria é tudo , eu não iria ter , mas decidimos ter pea não ficar preocupada com os detalhes


    Sobre a lua de mel , tem que ver oq vcs acham importante , eu terei , então abri mão da recepção para fazer nossa linda viagem , vcs tem que ver oq importa pra vcs
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria eu concordo superrrrrr! Sem nem pensar 2x

    E a lua de mel vai de cada um, penso assim, mesmo que você não tenha aquele dinheiro para investir na lua de mel mas ir para algum lugar mais barato, ou passar menos dias, só para não deixar passar em branco, porque casamos 1 vez só neh!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra nós a assessoria é indispensável e a lua de mel também. A data do casamento foi pensando na possibilidade de conseguir férias pra viajar (ô corona que atrapalha tudo!). Se não conseguirmos, no mínimo 4 ou 5 dias vamos viajar aqui pelo Brasil mesmo.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria pro dia eh fundamental!
    E com crtza euuuu acho a lua de mel indispensável (mas eu amo viajar) tem gente que não liga
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Wevellin, são questões bem pessoais, mas vamos lá:

    A assessoria ajuda demais! Todo mundo aqui da comunidade que optou por contratar, não se arrependeu. Existem duas modalidades: a completa, que vai te ajudar desde a organização a entrar em contato com fornecedores, etc. (mais cara) e a parcial, que a equipe só aparece lá no dia para garantir que tudo saia como planejado (mais barata). Vai da sua necessidade e disponibilidade!

    Sobre a lua de mel, acho que qualquer investimento pelo nosso lazer e bem estar pode ser válido... Se vocês não têm outras prioridades urgentes que vão precisar de dinheiro por enquanto, acho que podem sim investir nisso!

    Boa sorte! ♥

    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se tem tempo ou não sabe como organizar, vale muito a pena contratar uma assessoria... Aqui obtamos apenas o cerimonialista ( para organizar a programação do dia), disso não tem como abrir mão.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria é muito importante, eu contratei apenas para o dia.

    Lua de mel vai do bolso de cada um né?! mas eu recomendo tb ...

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Wevellin, então, assessoria é importante, mas dá pra se virar sem se vocês estiverem dispostos a colocar a mão na massa em literalmente tudo, e claro coisas podem dar errado com ou sem assessoria mas seria importante ter alguém liderando a bagunça chamada casamento no dia, aqui decidimos priorizar outras coisas, se a assessoria do dia couber no orçamento mais pra frente, teremos, se não couber será o que Deus quiser, mas estou indo atrás de cada fornecedor e cuidando o máximo para fazer boas escolhas. Sobre a lua de mel acho essencial, eu cedi pra uma lua de mel mais simples para ter a festa (simples também) mas se fosse pra escolher entre uma ou outra seria a lua de mel, nem que sejam poucos dias...
    • Responder
  • Wevellin
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Wevellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriga, mas no nosso caso, vamos guardar o dinheiro da lua de mel para comprar nossa casa.
    O acessor é uma super ajuda
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria é importante em vários casos.
    Se você não tiver tempo, não gostar, não souber como organizar um casamento.
    Caso seu casamento seja em outra cidade.. tudo isso o assessor pode até ajudar e acho que é válido.
    Lua de mel acho super válido também, caso caiba no orçamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas