Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiany
Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará

Enquetes para o instagram!

Tatiany, dia 15 de Junho de 2019 às 06:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Gostaria de fazer umas enquentes no instagram para despertar a curiosidade das pessoas, criar um clima nelas tb rsrs. Mas não procuro tipo opinião sobre meu cabelo,meu vestido, ja foi decidido, em relação a tudo da festa ja foi resolvido. O que eu estou procurando é fazer enquetes do tipo "quem é você numa festa?", seria mais pra eu saber coisas dos convidados que responderem a enquete, até pq se algo for legal, interessante eu gostaria até de incrementar a festa (se eu puder). Se puderem me dar sugestões de enquetes eu agradeço muito! 😍

4 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de Setembro de 2022 às 14:31
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoo... compartilho qse td .. me ajuda c a ansiedade e ajuda nas pessoas q qrem dar pitaco.. elas pensam q estão participando kkkk
    • Responder
  • Tatiany
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará
    Tatiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, faz quem quer né rsrs. Eu to atrás de sugestões pq eu acho interessante. Mas obrigada!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho desnecessário isso.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vc pode colocar algo referente a convidada ir de branco, ao convidado querer levar o enfeite da mesa, ou comer os docinhos antes de abrir a mesa dos doces, assim os convidados já se tocam que não devem fazer essas coisas! 😄
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas