Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo

Ensaio Boudoir - Eu fiz

Marcela, dia 13 de Janeiro de 2020 às 17:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oláaaaa gente! Hoje vim contar a minha experiência sobre o ensaio boudoir. Eu queria muito fazer, mas estava achando mto caro então já tinha desistido. E um belo dia, faltando 2 semanas pro casamento PÁHH, meu fotografo me liga e propõe eu fazer de surpresa pro meu noivo (agora marido rs) e o...

Oláaaaa gente!

Hoje vim contar a minha experiência sobre o ensaio boudoir. Eu queria muito fazer, mas estava achando mto caro então já tinha desistido. E um belo dia, faltando 2 semanas pro casamento PÁHH, meu fotografo me liga e propõe eu fazer de surpresa pro meu noivo (agora marido rs) e o melhor, GRATUITO, ele me daria o ensaio de presente. NA HORA EU TOPEI hahaha mas quando desliguei o telefone, a vergonha já começou a bater kkk

Mas genteeee, foi muuuito top. Fiquei super a vontade, meu fotografo foi mto profissional, e as fotos ficaram muito lindas. Pro ensaio aluguei um véu, levei lingerie branca e camisola branca pra fazer bem noivinha, meu fotografo passou em uma floricultura e levou um buquê pra mim, pra fazer as fotos, ficou demais!! Tbm levei lingeries diferentes, preta, uma de cor vinho, camisolas e uma camisa branca que peguei escondida do marido kk depois fizemos fotos com ela molhada e tal, ficou bem sensual e nada vulgar. Não fiz nenhuma totalmente nua, em algumas tirei o sutiã e escondi os seios com o cabelo, ou com o buquê e tal, mas sempre com a parte de baixo vestida.

Meu marido amooou, kkk quando acabou a cerimonia e fomos tirar as fotos, a primeira coisa que ele perguntou: AMOOR E AQUELAS FOTOS QUE VC MANDOU ME ENTREGAR?Smiley love kkk

Coloquei o album em uma caixa, fiz uma cartinha, colei na tampa e mandei entregarem na suite dele enquanto se arrumava. Meu marido é tão chorão, que quando ele só leu a cartinha já começou a chorar kkk. O fotografo foi atrás pra registrar a reação dele. Depois quando viu as fotos se espantou kkk não esperava.

Meninas, quem tiver a oportunidade de fazer, vale a pena. Não só pra dar de presente pro maridoon, mas pra sua propria autoestima, nos sentimos bem poderosas rs.

A carinha dele recebendo o presente rscfb_1701731.jpg

Depois de chorar lendo a cartinha que escrevi, hora de ver as fotos hahacfb_1701733.jpg

Vou mostrar duas fotos que gostei bastante e que estão ok pra postar aqui kkEnsaio 1cfb_1701789.jpg

Ensaio 2cfb_1701793.jpg

33 Respostas

• Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ual que linda e poderosa mesmo, arrasou!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe