Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Ensaio Boudoir feminino para o noivo + Surpresa no Making Of

Chelsea, dia 9 de Setembro de 2022 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 10 20

Boa tarde, meninas!

Neste post vim contar sobre a minha ideia diferente de surpreender meu noivo no dia do nosso casamento e no final vou contar como ele recebeu o presente Smiley xd

Vi alguns posts como esse aqui da Ingrid no qual ela fez um ensaio especial para o noivo dela e me inspirei para fazer algo parecido.

Me decidi por fazer um ensaio feminino boudoir no dia do meu teste de maquiagem e penteado. A ideia era dar um ar noiva a sessão de fotos, parecer como se eu as tivesse tirado durante o making of no nosso casamento.

Como meu fotógrafo é um homem, por questão de timidez e também por querer que fosse algo privado e que não estivesse no álbum de fotos do casamento para qualquer um ver, decidi fazer antes com a Quezia (Sua Imagem Foto no insta), uma fornecedora incrível que conheci e já contratei para tudo, até fotografar meu civil.

Para as fotos, comprei uma camisola longa branca e uma camisola transparente branca na Shein por valores ótimos para usar no ensaio. A terceira lingerie eu escolhi uma que ganhei de presente no meu chá de lingerie (contei AQUI ) e nisso finalizei os três looks.

Como eu decidi fazer as fotos no dia que fiz os testes de maquiagem e penteado (que contei AQUI ) então as fotos ficaram como se fosse no making of de verdade e com as fotos acabei me tornando mais confiante com as escolhas do dia C.

Ensaio Boudoir feminino para o noivo + Surpresa no Making Of 1

Foi incrível, sempre fui muito tímida, mas com a fotógrafa consegui me soltar, pois estava pensando em como eu estava poderosa e confiante nesse momento.

Como eu fiz o teste com minha irmã e minha mãe por lá, elas estiveram presentes nesse momento e consegui superar a vergonha até mesmo delas! rsrs

Ficamos mais ou menos 1h tirando fotos no salão de beleza que me arrumei (cerca de 100 fotos). O lugar foi recém reformado e fizeram espaços lindos para as noivas utilizarem. Isso também me ajudou a me familiarizar com o espaço e a equipe.

Ensaio Boudoir feminino para o noivo + Surpresa no Making Of 2

Agora a melhor parte:

Como eu fiz para entregar o presente ao noivo?

Eu imprimi as minhas cinco fotos preferidas em tamanho 15x20 e as envolvi com um tecido de linho (que perfumei com o meu perfume do casamento) e fiz uma dobradura bem dramática e misteriosa (1m de tecido rsrs), fiz um laço ao redor com fita de cetim, coloquei uma vela com cheiro e por cima coloquei uma caixa de acrílico com Ferrero Rocher e as guardei dentro de uma caixa de papel (eu quis que parecesse que o presente era inocente e só algo de comer, tanto que o noivo achou que fosse uma toalha kkkk - o tecido era enorme):

Ensaio Boudoir feminino para o noivo + Surpresa no Making Of 3


O Toque final foram as duas cartas que escrevi para ele. A primeira, que coloquei por fora da caixa, era bem básica, só dizendo o quanto eu o amava e que estava ansiosa para vê-lo.

A segunda coloquei dentro da caixa, logo em cima do envelope de tecido com as fotos. Essa fui mais intensa e no final coloquei uma frase da música de Cazuza que a Eliane comentou em outro post sobre ser bem sensual e direta: "Você é minha sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida. Ser teu pão, ser tua comida. Todo amor que houver nessa vida..."

Eu quis com essa frase dar um leve vislumbro do que ele iria encontrar ao abrir o envelope.

Ensaio Boudoir feminino para o noivo + Surpresa no Making Of 4

Eu deixei a caixinha com minha cerimonialista e pedi a ela que entregasse ao noivo durante o making of dele. Ela se deslocou até o hotel e fez questão de entregar em mãos, pois eu queria que a equipe de fotografia e filmagem registrassem ele recebendo o presente, mas não mostrassem o que estava lá! rsrs

Recebi um vídeo do momento, mas o oficial ainda não, seguem prints do momento:


Ensaio Boudoir feminino para o noivo + Surpresa no Making Of 5


Resultado:

ELE AMOU TUDOOOOO

Tadinho, ficou até sem graça, só sabia sorrir!

Foi muito gratificante receber o vídeo da reação dele durante meu making of. Morri de rir no salão!


Indico a vocês tentarem surpreender seus parceiros com alguma coisa fora da rotina. Para mim foi incrível!

20 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 21 de Setembro de 2022 às 12:01
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que idéia maravilhosaaaaaa.....
    Vou tentar vencer a vergonha e fazer algo parecido, amei demaissss 😍😍😍
    As fotos ficaram lindas e com um ar de confiança incrível
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas você é uma gêeeeeeenia. Vou copiar a ideia. Parabéns pela criatividade!! Presentes que não tem preço, tem valor!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super legal a ideia , adorei Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulheer eu adoro essa ideia, tinha pensando a príncipio mas com a correria esqueci... Agora não sei qual surpresa fazer pra ele.
    Eu amei as suas fotos, ficarem bem elegantes e ao mesmo tempo sensual, a cara dele foi a melhor kkkk.
    Você ficou lindissima!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia legal, adorei! O melhor foi a carinha dele todo feliz com a surpresa ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou demais, Chelsea! Muito criativa, ele deve ter amado muitooo

    OBS: amo todos os seus posts!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMEEEEEEEEEEEI !
    Menina eu já quero isso rs

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chelsea mulher que ensaio lindo .... Aí eu magra, faria um desse com certeza!!!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia maravilhosa 😍
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eiii, tenho sim!

    Laço Contraste Puro Abertura lateral Simples Real Vestidos para noite | SHEIN Brasil

    https://br.shein.com/Floral-Lace-Insert-Wrap-Hem-Cami-Night-Dress-p-3024565-cat-2209.html

    SKU: sW****

    O código não vai, mas vou mandar a foto, qualquer coisa se sumir até lá vc faz a pesquisa pela imagem

    1626686543ac81f4ac27d334c6d660ddb22a8a581a_thumbnail_900x.webp

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameeeei a ideia, se eu conseguir financeiramente vou aderir, essa camisola branca você tem o link dela? Está linda!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Shooow! Obrigada!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficaram ótimas e camisola longa deu um charme.

    Vou ver uma fotografa, o meu é homem também... ele é até um amigo. Mas ficaria mais a vontade com uma mulher.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, faz sim, vale a pena.

    Você não precisa ter nudez. Eu mesma não tive nudez, apenas transparência e um olhar sensual.

    A camisola longa mesmo, foi mais a sensualidade do olhar e postura que eu usei, nada de mais.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk

    Acho que ele vai gostar sim

    Meu noivo amou.

    Vou fazer um album com as outras fotos para guardar em casa.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso!

    Eu amei fazer, foi incrível.

    A própria fotógrafa imprimiu com uma gráfica de confiança.

    Mas assim, eu não fiz fotos com nudez, só uma transparência e etc.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também amei a ideia!
    Meu noivo odeia surpresas, mas acho que essa ele não ia se importar ahahaha.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu simplesmente ameeeei essa ideia! Tô há tempos pensando no que eu poderia fazer e vou amadurecer essa ideia agora!
    Onde você mandou imprimir? Com a própria fotógrafa? Porque eu morro de vergonha kkkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ameiii a ideia, havia pensado somente no relógio como presente. Vou amadurecer essa ideia pq tbm morro de vergonha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas