Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliani
Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro

Ensaio Boudoir: tudo o que você precisa saber....

Eliani, dia 10 de Junho de 2018 às 11:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 8

Oii noivinhas.....

Quem ja ouviu falar do ensaio boudoir?

O ensaio boudoir está cada vez mais reconhecido no Brasil e tem feito bastante sucesso entre as noivas,já que são elas as fotografadas pelo profissional,em detalhes e com muita sensualidade,em um ambiente aconchegante e pessoal. Para quem não sabe o termo boudoir é francês e representa quarto de vestir ou um lugar íntimo que a mulher utiliza para dormir. O ensaio boudoir é considerado arte fotográfica,sendo direcionada à arrumação da noiva para que todas as partes do seu corpo sejam valorizadas e fiquem em evidência na sessão. Vale lembrar que embora as fotos sejam sensuais,ficar despida ou seminua não é obrigatoriedade,sendo opção de cada mulher. O objetivo e retratar a natureza da beleza feminina,com delicadeza e em clima sexy.

O que é preciso utilizar no ensaio boudoir?A técnica de fotografia cria um estilo vintage e é inspirado nas modelos pin-ups . O ensaio na maioria das vezes é realizado em uma quarto completamente feminino e moderno para que as fotos fiquem ainda mais atraentes.A mulher irá precisar usar lingeries e trajes ( de uma cor só e sem estampas) que valorizem o seu corpo. Acessórios também podem ser incluídos para que as fotos fiquem completa,tais como colares,brincos,flores,chapéus,camisa do noivo,cinta-liga,véu e muito mais,asta usar a criatividade..

Inspirações de objetos para o ensaio boudoir:

ColarEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 1CordãoEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 2FloresEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 3ChapéuEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 4Camisa masculinaEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 5Cinta-ligaEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 6Véu.....Ensaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 7Salto....Ensaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 8


Inspiração de lugares para fotos:

na cama Ensaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 9na escadaEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 10no sofáEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 11na banheiraEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 12na cadeiraEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 13no espelhoEnsaio Boudoir: tudo o que você precisa saber.... 14



8 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 10 de Dezembro de 2019 às 13:29
  • Marcela
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei o nome do ensaio parecido que dá para fazer com o noivo também quero fazer esseSmiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Julho 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fez com essa fotografa e super recomendo www.oxanakellermann.com!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer e mandar entregar ele no dia do noivo... Tenho certeza que ele ficara feliz com a surpresa
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito interessante, empoderador e tudo, mas não é para mim...
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é o meu tipo de foto. Não me sinto a vontade sendo sexy.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma coisa que eu quero muito fazer ainda e vai ser no momento certo 😍 adorei as inspirações desse debate, da pra tirar varias ideias 😍😍😍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal, mas sou extremamente tímida para isso. Mas seria um ótimo presente de aniversário de casamento
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já tinha ouvido falar desse ensaio, mas não tenho coragem de fazer sou muito tímida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas