Oiii, Pessoal!
Como vocês estão?
Ultimamente tem sido tão corrido para mim, com o trabalho, faculdade e VIDA de forma geral que estou um tanto ausente da comunidade e isso me deixa chateada, pois AMO tanto participar dos debates, aconselhar, me inspirar, auxiliar vocês.
Hoje, quero compartilha com vocês a prévia do ensaio Fotográfico que fiz com a minha família hoje, pelas câmeras da fotógrafa MARAVILHOSA Nathi Grotto (https://instagram.com/nathigrottofotografia?igshid=bjyqz35eitgf )
E foi FANTÁSTICO 

Primeiro era para ser apenas um ensaio de irmãs, pois percebi que minha irmã estava muito chateada com o fato do meu casamento e de saber que eu sairei da casa dos meus pais e irei morar relativamente longe (Osasco, uma cidade da grande SP que fica há 1h20 da casa dos meus pais)
Mas hoje, quando comentamos novamente com os nossos pais que já íamos nos arrumar para irmos para o ensaio na Av. Paulista, eles falaram que queriam ir junto (já tinha os convidados e eles não tinham topado) e conversando com a Nathi Grotto, ela como sempre gentil, topou na hora.
E foi um dia Extremamente gostoso, gratificante, engraçado, único!
E agora deixo para vocês, a foto que irei publicar mais perto do casamento dizendo que "Falta pouco para um adeus da casa dos pais" 
E vocês, o que acham dessa ideia de um ensaio Fotográfico em família?
Particularmente, nunca havia cogitado, mas achei incrível pois nos aproximou mais como família, me deixou mais apegada as câmeras e me ensinou como funciona um ensaio Fotográfico, já que nunca havia feito. ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...