Olá meninas, como estão?
Hoje pela manhã recebemos as fotos do ensaio de pré weeding devidamente editadas e quero compartilha-las junto de como foi no dia das fotos.
Havíamos marcado para o dia 05/11 já tinha 3 meses, iriamos fazer com a moto que minha noiva tem e seria em uma colônia alemã que fica perto de onde moramos que é Curitiba, iriamos fazer na estrada e tudo mais. Como é de praxe, fomos acompanhado a previsão do tempo dias antes, tinham dias que mostrava que daria sol, depois chuva, depois frio, um tempo bem incerto. No domingo, dia 03/11, pela manhã, estava chovendo e nossa cerimonial veio conversar conosco sobre alterar a data por conta da previsão que que era de 45% de chuva, eu já havia colocado tranças para as fotos, estávamos com tudo pronto, batemos o pé e falamos que queríamos manter. Na segunda, véspera das fotos, o fotógrafo veio falar conosco, mantivemos os planos de fazer a fotos, mas optamos por mudar a locação, lembrei de um lugar aqui na cidade que se chama Recanto das Glicínias (inclusive para quem é de Curitiba, super indico!) que é um espaço para fotos, tanto externo quanto interno, mandei mensagem e por sorte um casal havia desmarcado e tinha uma vaga.
Até poderíamos ter remarcado, mas até esse processo mexe muito com nosso emocional, estávamos tão ansiosas, contando os dias, então mantivemos firme em nossa decisão. No dia das fotos amanheceu um dia feio, com um pouco de chuva e a previsão não era boa, mais uma vez nosso fotografo veio falar conosco sobre nossa decisão e mantivemos assim. Fomos para o salão fazer a maquiagem e parecia que um pouco de sol iria sair, fomos almoçar e o mundo caiu de agua, eu estava de carro e minha noiva com a moto, resolvemos abortar o plano da moto e deixa-la no salão onde fizemos a make para voltar a noite pega-la, afinal, ela iria se molhar muito. Fomos para a casa do fotografo busca-lo, era do outro lado da cidade e LÁ ESTAVA SOL, ele perguntou da moto e falamos que por conta da chuva desistimos, ele resolveu insistir para que fossemos no salão buscar a moto, voltamos, pegamos a moto e fomos em direção a locação das fotos que era na região metropolitana de Curitiba.
No caminho fui vendo o céu se abrindo, eu nem acreditava que o sol estava aparecendo. Chegamos no recanto e o céu estava azul. Por muito pouco não chorei, mas foi emocionante. As fotos saíram melhor do que eu imaginava e aqui está um pouco do resultado.
ps: na ultima foto teve um chuva fake feita pelo fotografo com uma mangueira haha