Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

ensaio em holambra - preciso de dicas

Thais, dia 18 de Junho de 2018 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Boa tarde noivinhas e casadinhas,

Alguém faz fez ensaio em Holambra? Gostaria de dicas e contato para guia.

Beijinhos e obrigada!! Smiley heart Smiley flower

5 Respostas

Última atividade por Luna, dia 14 de Agosto de 2018 às 16:58
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, fechei com a Real Turismo e gostei muito. Quem nos acompanhou foi a Tamires. Um amor de pessoa, super atenciosa.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ensaio em holambra - preciso de dicas 1

    Oi Thais!

    Nosso ensaio foi em Holambra em Fevereiro, amamos o lugar e as fotos ficaram melhor que imaginamos. O guia cobra r$ 80,00 a hora, achamos bem salgado o preço mas conseguimos ficar mais ou menos 1h30 por esse preço. A nossa fotógrafa que intermediou o contato com ele, então, se vc já tiver fotógrafos conversa com eles e veja se eles tem o contato dos guias de lá.

    Levamos mais ou menos 2hrs pra chegar lá (saímos da zona sul de sp), gastamos em média 250 com gasolina (facada no coração), mas o lugar é lindo, quando vc chegar vc vai ver o moinho bem no centro da cidade (até então não precisa de guia turístico). Depois o guia vai levar vcs pra cima, onde tem as propriedades privadas (as estufas de flores, campos de eucalipto, plantação de cicas, tem até um pequeno curral com cavalos).

    No dia que fomos tinha chovido muito, mas mesmo assim as fotos ficaram maravilhosas. Enfim, vale a pena demais! Dá uma olhadinha pra se inspirar:

    plantação de mosquitinhoensaio em holambra - preciso de dicas 2

    estufa de floresensaio em holambra - preciso de dicas 3

    curral pt. 1ensaio em holambra - preciso de dicas 4

    curral pt. 2 (e os cavalos ajudaramSmiley heart )ensaio em holambra - preciso de dicas 5

    campo de eucaliptos ensaio em holambra - preciso de dicas 6

    plantação de cicas/ campo abertoensaio em holambra - preciso de dicas 7

    moinho/centro da cidade

    ensaio em holambra - preciso de dicas 8


    Esperto que tenha gostado!!


    beijos

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Procure no face po Theo Turismo, empresa de turismo em Holambra, eles poderão te auxiliar com dicas, locais, taxas.
    Após o ensaio, deem uma pasaadinha na confeitaria Zoetn Zout, melhores doces! E se der tempo, jante no Casa Bela, lugar super aconchegante.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi noivinha.. Morro de vontade de fazer um ensaio por lá.. Fiquei com mais vontade ainda depois de ver o ensaio da Niina Secrets com uma fotógrafa do @fotosnamala (são fotógrafos brasileiros espalhados pelo mundo, e tem um deles em Holambra).

    Vou deixar aqui o site com as informações deles:

    Fotos na Mala - Holambra

    Vou deixar algumas fotos da Niina que foi feito por lá

    Holambra 01ensaio em holambra - preciso de dicas 9Holambra 02ensaio em holambra - preciso de dicas 10Holambra 03ensaio em holambra - preciso de dicas 11Holambra 04ensaio em holambra - preciso de dicas 12Holambra 05ensaio em holambra - preciso de dicas 13Holambra 06ensaio em holambra - preciso de dicas 14Holambra 07ensaio em holambra - preciso de dicas 15


    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peguei algumas inspirações para te ajudar , bjs

    images?q=tbn:ANd9GcTpC-eDJXK0Rb0-3T3VMoq

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas