Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Ensaio Fotográfico

Evelyn, dia 10 de Março de 2023 às 23:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 29
Oii noivinhas, boa noite!
Hoje chegaram as nossas fotos do ensaio, porém, o resultado não foi como esperado, não teve fotos que eu olhasse e falasse nossa essa é a foto, escolhemos fazer em são Roque, pela manhã estava nublado mas depois o sol apareceu.
Isso é bem chato, considerando que tenho 37 dias para o dia C. Não sei se dou o feedback para os fotógrafos, também não quero constranger ninguém, mas sei que não estou satisfeita. #desabafo

29 Respostas

Última atividade por Lana, dia 24 de Março de 2023 às 10:12
  • Lana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa as fotos são importantes 😕, é uma pena não saírem como o esperado!
    • Responder
  • Lumma
    Noiva Constante Setembro 2023 Distrito Federal
    Lumma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino pós as fotos são tão importantes quanto a decoração tudo né por isso a importância de você ver um fotógrafo bom e conhecer saber do trabalho pode tá o dia mais chuvoso o dia mais sol o fotógrafo ele fãs mágica quando ele realmente sabe o que está fazendo
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Dezembro 2023 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xará, parece até que eles não editaram as fotos, se eles tratassem a foto e deixasse algo mais vivo com certeza ficaria mais bonito. Morro de medo de acontecer isso comigo também, de ir com todas as expectativas pro pré wedding e na hora não gostar das fotos. A única saída seria conversas com os fotógrafos mesmo, afinal você tá pagando pelo serviço deles.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha Que Situação Triste Eu Acho é Super Válido Vc Dar Um Feedback Aos Fotógrafos.
    Assim Vc Já Alinha Para Seu Grande Dia.

• Responder
  • Aléxia Martins
    Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais
    Aléxia Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha novinha, acho importante ter um papo sincero com seu fotógrafo. Essas fotos serão únicas e acredito que seja importante que saia como você espera. Senta com ele, conversa, explica suas expectativas para que no dia C, tudo saia conforme você espera.
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação. Acho que é sempre válido pontuar o que não gostou, ainda mais se for o mesmo fotógrafo que fará o casamento, é bom para alinharem as informações.
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação tristeSmiley cry

Eu acho que falaria com os fotógrafos para tentar resolver da melhor forma

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá se você não gostou fala com o fotografo quem sabe tem como resolver essa questão o que não pode e ficar decepcionada pois esse é o seu sonho

• Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posta alguma aqui pra gente ver 😊
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinhaa tudo bem ??

Acho que você deveria falar sim, seria bom pois as fotos foram tiradas para um dia especial, acho que seria legal você falar sim

• Responder
  • Erika
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso, novinha…. Eu optaria pro dar um Feedback sincero para os fotógrafos, para tentar resolver da melhor forma. É o seu dia, um grande sonho, que nunca mais irá se repetir. Converse com eles e seja sincera e genuína nas suas pontuações.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim … é bem importante!!
    • Responder
  • CAMILA
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    CAMILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Imagino oque está sentindo, não deve ser satisfatório, porém eu acredito que quando a gente paga por um serviço é este não nos agrada devemos dar o feedback sim, até mesmo para o bem do fotógrafo, ele precisa saber que ele não agradou e consertar as coisas. É seu direito e fora que não é barato. Vai lá e fala com ele com jeitinho

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinha, nenhuma teve uma pegada artistica, inclusive consigo perceber que possivelmente a lente errada foi usada para as fotos (ele usou uma abertura media, e nas fotos mais longe como a dos guarda-sois e mais perto como a do lago o foco fica mais dificil) eu apontaria tudo isso no feedback. Mas acredito que você consiga salvar algumas com uma edição minuciosa, talvez para pelo menos ficarem dentro da mesma paleta de cores
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei falando com ela agora a noite, acho que é o melhor, até para estarmos mais alinhados para o dia do casamento.

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, postei as que mais gostei ainda e ainda acho elas bastante comuns sabe...

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seguirei seu conselho sobre o dia do casamento, selecionar algumas referencias que não podem faltar

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, agora já está muito em cima da hora, e já até queria postar algumas nas redes sociais para anunciar a proximidade da data, mas desanimei...

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso, tradicionais

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ensaio Fotográfico 1
    Ensaio Fotográfico 2

Ensaio Fotográfico 3

Ensaio Fotográfico 4

Oi meninas, muito obrigada pelo comentário de cada uma. Enquanto noiva, acho que é natural que a gente crie expectativas, muitas vezes com referências da internet, vi alguns ensaios em são Roque e senti uma diferença enorme. Como uma noiva usou aqui, as fotos foram muito tradicionais. Trouxe algumas das que eu mais gostei para vocês verem. Não é que estejam feias, mas falta gerar aquele impacto
    Eu vejo elas

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ensaio Fotográfico 5
    Oi meninas, muito obrigada pelo comentário de cada uma. Enquanto noiva, acho que é natural que a gente crie expectativas, muitas vezes com referências da internet, vi alguns ensaios em são Roque e senti uma diferença enorme. Como uma noiva usou aqui, as fotos foram muito tradicionais. Trouxe algumas das que eu mais gostei para vocês verem. Não é que estejam feias, mas falta gerar aquele impacto
    Eu vejo elas
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião vc deveria falar sim, até porque ainda virá o casamento e justamente pra não acontecer tmb.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que a comunicação é tudo!! Você deveria sim conversar c o fotógrafo de uma maneira calma e críticas construtivas, principalmente se ele for cobrir o dia C. Boa sorte noivinha e já deu tudo certo!! Depois venha nos contar como foi tudo!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pelo seu relato e pelo seu outro comentario acredito que seu(s) fotografo(s) não tem visão artistica/criativa, talvez estejam acostumados a algo muito tradicional, como falta pouquissimo tempo para o seu dia C e deduzo que você nao queira trocar de fornecedor agora (que seria o mais indicado na minha opinião) eu acho que vale você tirar um tempinho para reunir tudo que você puder de material de fotografia, fotos modelo, poses, fazer uma lista das fotos que quer no dia C, escrever mesmo até o obvio, e ai fazer uma reuniao com seu fornecedor e mostrar seu material, deixar claro que quer TUDO aquilo e quer daquele jeitinho
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu falaria sim com o fotógrafo. Não acho que irá constranger, mas você está pagando por um serviço (que nunca é barato) e quer algo de qualidade que olhe e goste! Fala na boa com eles, minha opinião!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelyn…
    Te recomendo fazer sim um feedback bem honesto e fazer uma listagem detalhada das fotos que espera do casamento, se possível com imagens de referências, e deixar uma cópia com a assessoria e/ou com uma amiga que possa acompanhar.
    Esse é um dos arrependimentos que tenho, pois faltou várias fotos que eu queria.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sinto muito por isso
    Vc quer postar algumas pra gente ter uma ideia de como dar o feedback pra eles?
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Déborah, obrigada por seu comentário. O tempo até colaborou perto da previsão e sim, não tem como controlar essas coisas. Mas eu acho que foi anglo, explorar mais as paisagens, dar uns toque nas pose, fotos de detalhes como aliança, buquê, fizemos em uma vinícola e não tem nenhuma foto de espaços característicos do local. Nenhuma que gerasse um grande impacto sabe
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelyn, primeiramente é preciso entender o que te fez desgostar do resultado. As fotos tinham bons ângulos, nitidez, contrastes, sentiram-se à vontade para posar ou nada disso? Ou o apenas o fato do clima não estar como gostaria foi o que te causou tamanho incômodo ao ver as fotos? Se a parte técnica estiver excelente, ao seu gosto, e apenas o clima que te decepcionou, vida que segue (até pode ver com o fotógrafo de marcarem um novo dia, dentro do possível); agora, se foi a qualidade do fotógrafo que deixou a desejar, aí não. Ao contratar um fornecedor o que é importante é a satisfação do cliente. Se viu as fotos e o resultado não agradou, deve sim dar um feedback, ainda mais porque seu casamento será dentro de 37 dias e eles estarão lá para registrar aquele que será um dos dias mais importantes para um casal, não dá para ficar "engasgada" e deixar passar sua insatisfação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas