Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal

Ensaio fotográfico III - Qual é o seu preferido?

Lara, dia 27 de Agosto de 2020 às 18:32

Publicado em Fórum Recém-casad@s 38

Olá, brides!! Cheguei com a última enquete sobre os ensaios fotográficos. Se você não viu as anteriores, elas estão aqui: Ensaios de casamento antes do Dia C e Ensaios de casamento no Dia C Se você achava que as possibilidades de captar lindos momentos em fotos se encerravam no grande dia e...

Olá, brides!! Smiley ring Cheguei com a última enquete sobre os ensaios fotográficos. Se você não viu as anteriores, elas estão aqui: Ensaios de casamento antes do Dia C e Ensaios de casamento no Dia C

Se você achava que as possibilidades de captar lindos momentos em fotos se encerravam no grande dia e que depois era só montar o seu lindo álbum de casamento, saiba que não!

Temos ainda as opções de ensaios para o pós o Dia C, quando você e seu mozão já estarão casadinhos, iniciando o “para todo o sempre. amém!” Smiley heart

Escolha o seu preferido e conta pra gente!

Ensaio na lua de mel: Já pensou em contratar um fotógrafo no local onde vocês passarão a lua de mel? A primeira viagem como casados é um momento muito especial e merece ser eternizada com as mais belas imagens. A maioria dos destinos conta com lindas paisagens, monumentos e pontos turísticos, junta-se a isso um casal apaixonado e feliz. O resultado só pode ser incrível!

Pós-wedding: O pós-wedding acontece alguns dias após o casamento. Nesse ensaio, os recém-casados vestem as roupas de noivos mais uma vez e é um momento para explorar ainda mais o lado artístico da fotografia de casamento. A diferença desse ensaio para as fotos do grande dia é a tranquilidade e a possibilidade de se curtirem ainda mais, já que no Dia C a atenção é dividida entre tantas pessoas.

Trash the dress: O trash the dress nada mais é que um ensaio fotográfico em cenários exóticos, sem medo ou preocupação de estragar ou sujar o vestido da noiva. A proposta desse ensaio fotográfico é realmente ousar. Nele, os noivos podem mergulhar em uma cachoeira, deitar na areia da praia, brincar com tintas e pós coloridos, enfim, a criatividade é que manda.

Em casa: Devidamente casados, agora é a hora de curtir a vida a dois e a casa (seja nova ou não). A proposta desse ensaio é algo intimista, despojado, com foco na sintonia entre o casal. Não exige uma grande produção, pelo contrário, ele deve ser o mais natural possível, mostrando momentos comuns entre os dois: comendo pipoca, assistindo Netflix, fazendo um jantar, etc.

38 Respostas

• Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria na lua de mel, ainda mais se eu conseguisse ir a Paris mesmo, como nos planos haha

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super fofo ensaio na lua de mel, mas entre as opções a que mais me cativa é o ensaio em casa, muito romântico! Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o meu preferido tbm 🤭
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em casa com toda certeza! Smiley heart
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adoro, Nane! Acho que as fotos ficam muito lindas.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria o ensaio em casa. Acho super intimista e com um resultado incrível, justamente por ser bem à vontade, nada posado. ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas