Ganhamos um mini ensaio fotográfico do fotógrafo do espaço onde vamos nos casar 😍Gostei bastante das fotos, mas fechei com outra equipe, especializada em fotos artísticas. Aqui estão algumas fotos:
Ver mensagem citada
Super atenciosos!!! Novidades por lá tem toda hora kkkk a cada visita, uma surpresa... fechamos contrato no começo do ano passado, já tá tudo diferente, cada dia mais lindo! Obrigada pelos votos, noivinha! Beijos!
Ver mensagem citada
Que demais, Iandra!! Realmente aquele lugar é um sonho e eu sou apaixonada também pelas pessoas da equipe toda. São muito atenciosos, ne? Bons preparativos pra vocês, sejam muito felizes!! E ainda vai ter mais novidade por lá até vocês se casarem, vai estar ainda mais lindo!! Beijos!!
Ver mensagem citada
Obrigada, noivinha! Nossa, que legal!!! Eu também amo aquele lugar, é tudo incrível, dá vontade de morar lá kkk Nós fizemos esse ensaio no mês passado. Eles estão tomando todas as medidas de segurança possíveis. Você conseguirá fazer seu ensaio sim, e será lindo!!
Ahhhh que demais!! As fotos ficaram lindas!! Também me casei no Recanto dos Sonhos, lugar apaixonante!! E se der tudo certo e o corona permitir, vou fazer um ensaio lá em novembro, vai ser como um ensaio de bodas de 2 anos!! Parabens, felicidades a vocês!!