Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina

Ensaio "não Pré Wedding" - oi???

May, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 21:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Tempos atrás comentei em um post aqui da comunidade sobre a situação onde no casal um ama fotos e o outro que sai correndo quando vê uma câmera. Pois é, este é o caso por aqui, onde eu sou super tranquila e gosto de tirar fotos e meu noivo vive fugindo 😅.

no-pictures-lauren-francesca.gif



Como a maioria das noiva(o)s, eu quero fazer tudo que puder (dentro das possibilidades, claro) para o grande dia. E eu queria muito um ensaio bem lindo com meu amor antes do casamento para termos como recordação e usarmos em nosso site também! Então depois de muitos meses de conversas sutis e tentativas de marcar um pré wedding, eis que eu sugeri um "Não Pré Wedding" com uma proposta bem intimista, no estúdio só nós e o fotógrafo sem trocas de roupras, sem muitas poses....e deu certo, ele finalmente topou fazer a sessão de fotos

yes-baby.gif


Então lá fui eu feliz da vida, garantir horário com fotógrafo que vai fazer nosso casamento, a cabeleireira e maquiadora (ah, todos eles estão aqui na comunidade 🥰). Faltam 8 meses para nosso dia C, fizemos as fotos semana passada e já pude concluir nosso site de casamento, no iCasei.

E o que foi importante para mim, e quero mais compartilhar com vocês hoje, é que foi maravilhoso poder ter esta experiência prévia com os profissinais que contratamos para ratificar nossas escolhas e seguir ainda mais tranquila no planejamento. Então, para quem puder e tiver a oportunidade de também ter experências prévias com seus fornecedores, façam! Make, fotos, provas de buffet e docinhos, enfim.


E fica o registro de uma das fotos que gostaria de compartilhar com vocês 🥰🥰

Ensaio "não Pré Wedding" - oi??? 1



15 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 23 de Março de 2023 às 16:26
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo May!!
    Depois posta mais fotos
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk ô dificuldadeee rs

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi as prévias e selecionei algumas, e foi um final de semana para definir 10 de 300 fotos para tratar ... fiquei pensando, as do casamento então vai uns 3 meses para escolher Smiley xd

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Bruna Smiley love

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley love Smiley love


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tão bom quando há consenso e os dois respeitam o espaço do outro! A foto é linda! Muito amor para vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha que encontraram algo que deixaram os dois confortáveis, ameeeei o spoiler, linda foto, já fiquei curiosa para as outras 😍
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia legall!!!
    Acho super importante registrar esse momento. E como você comentou, é bom para já ter um contato com os profissionais do grande dia!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana que topou !
    as vezes realmente é um pouco demorado, mas fico feliz que tenha conseguido
    ansiosa junto com você pelas fotos

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi o modelo de ensaio convencional pré wedding, mas era sobre isso, ter fotos nossas mais profissionais para eternizar este momento do nosso noivado.
    Estou aguardando o retorno das fotos tratadas e mais tarde eu mostro mais algumas sim 🥰🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi aquela de cada um ceder um pouco (eu no estilo e tamanho do ensaio) e ele em fazer as fotos, e foi ótimo. Quando saímos de lá ele estava até falando: Ah foi legal até, gostei
    🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demorou mesmo, e principalmente porque eu não queria forçar ele a nada, então chegar em algo aceitável, o tal do meio termo, foi a chave. Eu amei o resultado 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai May! Já amei essa foto!!!!

    Que ótimo que ele topou esse desafio, porque tem muita gente que não gosta mesmo de sair em fotos. Mas é uma memória eternizada . Sou do time MOSTRA MAIS que quero ver mais do ensaio haha

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que ótimo que conseguiu convencer, esse momento é tão gostoso kkkkkkkk.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi May que legal! As vezes demora pra gente conseguir convencer nosso parceiro a fazer algo que nao eh muito natural pra ele! Mas que bom que vc conseguiu e so por essa foto ja da pra ver que o ensaio foi lindo demais!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas