Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante outubro 2023 Bahia

Ensaio para primeiras dança

Taline, dia 9 de Agosto de 2023 às 00:20 Publicado em Fórum Festa 0 17
Oi amores. Vocês fizeram aula para a primeira dança dos noivos? Se sim, quantas aulas foram necessárias? Se não, como fizeram?

17 Respostas

Última atividade por Florinda, dia 13 de Agosto de 2023 às 03:48
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos fazer aulas pq queremos td muito perfeitinho. E entre as músicas terá uma reprodução do tango do filme perfume de mulher.
    Quantas aulas serão necessárias, n tenho ideia, mas o q varios profissionais de dança q conheço me passaram, são no mínimo 6 ensaios. Mas se nenhum dos 2 dança, isso pode aumentar
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos fazer uma valsa simples, sem ensaio profissional. Primeiro por conta da grana que apertou e segundo porque vai ser rapidinho e, com uns vídeos no youtube a gente pretende aprender o básico pra não passar vergonha hahaha.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Obrigadaa. Você deu uma luz aqui hahaha
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiie Mari. Que bom que deu certo. Pensei em ensaiar umas 5x também. Mas meu noivo não dança nada. Ai to na dúvida kkk
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie noivinha. Perfeito. Obrigadaaa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha por aqui ainda não decidimos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taline, eu pensei na possibilidade de fazer aulas com um professor mas no final acabou não dando certo por falta de tempo e eu mesma criei uma coreografia bem simples e ensaiamos umas 5x se não me engano.. no final deu tudo certo kkkk

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É.. no tédio da pandemia a gente assistia uns vídeos de aula de samba, q foi o q dançamos.. aee chegamos nas aulas com alguma noção já sim.. mas msm do zero, umas 8 aulas (ou ate menos) acho q seria suficiente sim.. eh so o professor nao inventar mto e focar no básico.. os convidados nao estão la p ver dança profissional, mas sim a conexão dos noivos.. vao ficar felizes msm com dois p la e dois p ca.. pode confiar ☺️
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaa deve ter ficado lindo demais a dança de vocês. E muito obrigada pela resposta. 8 aulas foram suficientes paa vocês. Mas você e seu noivo sabiam dançar alguma coisa ja?
    Pergunto isso pq eu danço forró mas meu noivo é zero da dança. Não sabe nada, tadinho rs
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, perfeitoo
    Ainda não começamos vamos deixar pra ensaiar quando estiver chegando perto da data, tipo uns 2 meses antes
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah que demaaaais. Deve ter ficado bem natural e fluído. Meu noivo é zero da dança. Não sabe nem dois pra lá e dois pra cá. Socorro haha
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha vamos fazer tipo assim, algumas semanas antes tb. Que legal que você mesma esta fazendo. Achei demais!!
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha. Maravilha. Vocês ja começaram? Por aqui vamos dançar 2 mas meio que metade de uma e metade de outra
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ja tínhamos vontade de fazer aula de dança de salão, então com o casamento chegando resolvemos finalmente iniciar as aulas e no começo foi a nossa coreografia.. até o casamento foram uns 2 meses de aula uma vez por semana (umas 8 aulas, portanto), mas nas últimas 2/3 semanas ja estava bem redondo e era só repetição mesmo p ficar bem treinadinho com os sapatos q usaríamos no dia e eu tentando simular o volume do meu vestido com saias rodadas rs..
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Taline, nós não ensaiamos, porque nem íamos ter dança, mas na hora, nossa cerimonialista colocou a musica, e a gente só se mexeu hahaha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taline, por aqui eu mesma estou montando a coreografia com videos simples da internet, penso em fazer entre 4 e 6 ensaios todos nas 2 semanas anteriores ao casamento (se for mais cedo meu noivo esquece tudo kkkkk)

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, conversei com uma professora de dança e ela disse que umas 4 aulas seriam o suficiente, de 1 hora cada, mas aí vai depender de quantas músicas vcs irão dançar, ou apenas uma completa, nós iremos dançar apenas uma música dos noivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas