Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio de Janeiro

Ensaio Pós Casamento

Fernanda, dia 11 de Setembro de 2017 às 22:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá meninas! Adoro ler tudo que vocês compartilham e eu gostaria de compartilhar uma dúvida. O que acham do ensaio pós casamento? Acham que é um bom dinheiro gasto? Estou tentando economizar no que posso e não vejo porque de contratar ensaio pos casamento mas tenho medo de me arrepender. O que acham? Smiley atonished

16 Respostas

Última atividade por Nathalya Tibbitt, dia 12 de Setembro de 2017 às 16:11
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei o ensaio pós casamento. Já contratei o pacote com tudo incluso, acho que fica muito lindo!!!
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, eu acho válido se houver essa possibilidade financeira. No nosso pacote tem essa possibilidade caso a gente ache que as fotos do dia são insuficientes para um álbum de casamento. Smiley heart

• Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma amiga que decidiu por fazer um ensaio pós casamento em virtude de seu vestido ser comprado e não alugado. Ela não queria estragar a tradição do noivo não ver a noiva com o vestido antes do casamento, mas também queria fazer um book com o vestido de noiva. Então, a solução foi realizar o ensaio no final de semana posterior ao casamento. E ficou lindo!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fernanda! Eu concordo com a Nathália, entre o pré e o pós acho o pós ainda mais lindo, coms os dois trajados de noivos! Além disso, ele geralmente é feito no próprio dia do casamento logo após a cerimônia, ou seja, a emoção fica ainda mais evidente nas fotos! Smiley smile

Beijinhos e nos conta o que decidiu! Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer. Fiz questão de contratar um fotógrafo que já tivesse isso incluso no pacote. Acho q as fotos ficam mais bonitas, num cenário escolhido por nós.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer ❤❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Retificando o supérfluo.Digo isso pois muitos casais viajam no dia seguinte e por vezes levam na lua de mel ou alugam o vestido mais uma diária para estender para as fotos, como também despesa com penteado e maquiagem novamente. Então se o orçamento não permite, capriche nas fotos externas no dia do casorioMas se permite, vá fundo, o resultado é a calmaria deste dia, será sem igual.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo e super apoio, desde que seu orçamento permita fazer isso, caso contrário, é superfluo.Eu fiz na minha lua de mel, levei meu vestido para Maragogi e fizemos o ensaio lá, acabei não fazendo cabelo e nem maquiagem uma pq não sei e outra pq não conhecia nenhum salão, mas amei o resultado.No meu perfil tem o debate a respeito caso tenha curiosidade.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho. As fotos ficam lindas mais a festa em si já é muito cansativa
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, da parte do meu noivo nao é bem pelas fotos, é pelo dinheiro gasto e também quando iríamos fazer, pq ele disse que no domingo (que vai ser o dia seguinte da cerimônia) ele não vai querer saber de nada a não ser descansar rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd mesmo ❣️❣️ Obrigada 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando por esse lado .. realmente 🤗🤗 obrigada!!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq eles detestam tirar fotos? Kkk meu noivo diz que gastar dinheiro com foto é gastar dinheiro atoa !! Falei com ele que ele pode tirar de outra coisa mas de fotografo não!😂
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito válido. Vcs dois vestidos de noivos é um momento único! E por isso na minha opinião tem q ser registrado. Eu vou fazer o meu. Sem contar q acrescenta no álbum Smiley catface
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica lindo, estou querendo muito fazer o meu, Mas tenho que convencer meu noivo primeiro kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um investimento melhor que o pré sinceramente. Pq serão ambos vestidos e fica lindo! Principalmente pq antes o álbum era da mulher. Hoje o álbum é do casal! É um momento de registrar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas