Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Ensaio pre-casamento Winderson e Luisa

Talyne, dia 1 de Março de 2018 às 10:51

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 46

Gente deu a louca em mim hoje kkkkk Fuçando a internet achei o ensaio pre-wedding do Winderson e agora sua esposa Luisa são fotos tão lindas o lugar e maravilhoso de tirar o folego vamos la as fotos um beijo So ressaltando uma ultima coisa, muitos podem dizer que entre os dois e apenas dinheiro...

Gente deu a louca em mim hoje kkkkk

Fuçando a internet achei o ensaio pre-wedding do Winderson e agora sua esposa Luisa são fotos tão lindas o lugar e maravilhoso de tirar o folego

vamos la as fotos um beijo Smiley kiss

casamento-whindersson-nunes-luisa-sonza_

luiza-sonza-whindersson-nunes.jpg

casamento-whindersson-nunes-luisa-sonza.

convite-casamentowhinlu.jpg

So ressaltando uma ultima coisa, muitos podem dizer que entre os dois e apenas dinheiro que ela não gosta dele que ela quer apenas mídia em cima dele, mas gente olhe essas fotos ve se não tem muito amor envolvido entre os dois, sei que eles nunca vão ver isso que estou falando mas estou pondo minha opinião aqui pois hoje vendo os videos do casamento vi muita gente falando que era apenas um casamento de marketing, fiquei indignada com esse tipo de gente. Mas sim eu acredito muito no amor entre os dois, e Haa teve gente que ainda falou que e a lei da vida um homem rico casar com mulher bonita e homem pobre casar com mulher feia... aff paciência 0 pra esse tipo de comentário

46 Respostas

• Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrsr verdade Beth feio e sim não tem negar neh mas como vc mesmo disse o amor e cego e ele pode ter conquistado ela muito mais alem que aparência,as vezes pelo fato dele ser carinhoso e romântico ganhou ela... aquela coleção de carro jesus e de tirar o folego rsrs... Verdade so o tempo mesmo

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi eu penso a mesma coisa que vc ate pq rica ela sempre foi então que precisão ela ia ter de querer o dinheiro dele. Parecem mesmo bem apaixonado Smiley love

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, acreditar no amor vale muito mais a pena Leidy essas pessoas não tem oque falar rs... sim sim formam mesmo Smiley love

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre temos que acreditar no amor ne Arielle

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma foto mais linda do que a outra.. que casal show
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coisa mais linda Smiley heart E viva o amor

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Megazap é da minha cidade e eu sigo eles no Instagram. A fotógrafa fez várias stories durante o ensaio e durante o casamento e ela foi mais que enfática em dizer que o amor dos dois é lindo de se presenciar.

Acho uma besteira sem tamanho quando alguém critica um relacionamento baseado em aparências. Principalmente porque atração é pessoal e da conta apenas do casal, né...

• Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é infinitamente mais bonita que ele e pra ser sincera, eu praticamente descobri quem são após o anúncio do casamento. Em qualquer relacionamento entre casal é necessário ter atração, algo a atraiu. Pode ser beleza, simpatia e etc
    Mas o fato é que destoam muito um do outro no quesito beleza. Sobre outros aspectos eu não posso opinar, pois não os conheço. As fotos estão lindíssimas, mas pra mim nem sempre o que aparece nas fotos realmemte é verdade. Mesmo assim, acredito no amor.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luisa ta mais bonita no ensaio que nas fotos do casório hahaha

Acho que existe sentimento sim! Ninguém é igual fora das câmeras! Ele deve ser um amor de pessoa, e beleza é subjetiva, a grana e a fama, não são pra sempre! Eu sou boba e acredito no amor hahah

• Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram bonitas e simples.. eles deixaram para ostentar no casamento mesmo hahahah ☺️💗
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram lindas sim. Mais nada excepcional, minha Fotografa fez um ensaio super parecido em Noronha. Quanto ao fato deles se amarem Ou não ai não tenho como saber. Feio ele é mais o amor é cego, rico ele é também só a coleção de carros dele é de babar. Mais se o amor é verdadeiro só o tempo dirá.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, na boa, não acredito que ele seja tão rico a ponto da menina casar só por interesse. Isso acontece, verdade, mas não necessariamente é o caso deles. Pelas fotos parecem muito apaixonados. Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tem razão Talyne, eu prefiro sempre acreditar no amor, eles formam um casal lindo

• Responder
  • Arielle
    Super Noiva Julho 2019 Paraná
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com você. Acredito no amor 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas