Acho uma ideia super legal, se vc gosta bastante de motos e ela tbm curte a ideia, vai ficar super bacana. Aproveite bastante o dia do ensaio, pois é uma coisa muito gostosa de fazer.... Vc pode ver com ela tbm pra levar alguns acessórios pra complementar o ensaio, e se vcs fizerem mesmo com motos acho super legal usar a fumaça colorida...
Boa sorte com as ideias.
Noiva Ativa
Fevereiro 2172
São Paulo
Thayla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficaria legal se você fizesse um pré com o que você mais gosta e ela também... Ex: meu noivo é bombeiro, e eu estudante de direito. Nós vamos reunir as duas profissões e levar para nosso pré. Nós somos evangélicos, ele é pregador e eu cantora, também iremos relacionar os itens... Boa sorte na escolha! 😊
O que tem a ver com vcs? O que gostam de fazer juntos? Onde gostam de estar. O melhor caminho é fazer algo sincero, e n pecar no excesso de acessórios: o melhor acessório são os gestos de amor e carinho entre vcs.
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também 😍😍😍 sempre viajamos de moto juntos acho muito da hora ser motoqueira kkkkk e pode ter certeza que se você fizer vai ficar top 👏 👏
Oi noivinho!! Então, acho legal quando o casal escolhe algo que combina com eles. Se você e / ou sua noiva curtem moto, vai ficar bem legal!! No nosso, levamos nosso cachorro, o Simbad, as fotos ainda não chegaram. Estou louca para ver!! 🤗