Noivinhas e Noivinhos
Vim aqui contar um pouco da minha experiência a vcs!Bom eu nunca fiquei tão animada com o ensaio, pois sempre achei forçado, sabe?E desde o início quando fechei com o fotógrafo deixei claro que não faria, porem ele me disse que seria importante pela conexão que teríamos com ele, e ficaríamos mais a vontade no dia do casamento!Após conversar mto com meu noivo e minha irmã decidimos fazer o tal ensaio rsrsrsPensando em alguns lugares optamos pela natureza, pesquisei na internet e encontrei um lugar chamado Pico do olho d’água fica em Mairiporã -SP.Comprei um vestido e marcamos a data.
Sobre o dia...Saímos pela madrugada p pegar o nascer do sol, fiquei encantada com a paisagem, o clima, o fotógrafo nos deixou super a vontade e logo as fotos foram saindo..E eu só tenho a dizer a vcs que vale muitooo a pena, e que teria me arrependido caso não tivesse feito, a troca de olhares.. as carícias, a mistura de ansiedade e nervosismo do pré-casamento ficaram marcadas p sempre!!Sem falar que esquecemos um pouco do stresse do dia a dia, o noivo tbm disse que amou e que só agora vendo as fotos esta acreditando que tudo realmente vai acontecer!! Por isso façam com toda crtza rsrsrs
Vou deixar algumas fotos aqui p vcs conhecer o local!Ahh e o nosso fotógrafo é o Janderson Dantas de sorocaba!