Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo

Ensaio Pré wedding

Nayara, dia 24 de Julho de 2020 às 17:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas, vocês estão bem?

Por aqui estamos firmes, mantemos a data para novembro/2020 com as devidas precauções e confiantes de que tudo dará certo.
Só que estamos com um "probleminha" em relação ao ensaio pré wedding, não sabemos onde realizar. Alias já era para ter sido feito, mas como fechou tudo com essa pandemia, miou nossos planos. Um tempo atrás, o fotografo nos deu a opção de Holambra, mas não queria gastar tanto para ir tirar fotos (lá teriamos um custo maior). Resolvemos esperar e agora os parques aqui em São Paulo estão abrindo, porem já ficamos sabendo qhe alguns casais foram fazer pré wedding em alguns lugares e os guardinhas não deixam tirar a mascara nem para fotografar, isso em outras cidades do interior também.Enfim, alguma de vocês conseguiu fazer ensaio nesses ultimos meses? Se tirevem idéias, alguma dica, uma luz fiquem a vontade. Rsrs
Beijinhos e obrigada! 😘

10 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 27 de Julho de 2020 às 13:56
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paranapiacaba é em Santo Adré Nayara, acho que você vai gostar bastante. E em relação ao Pico eu não sei te informar, mas se estiver fechado acho que logo logo abrirá, e tem um debate que acho muito bacana e até salvei, olha este https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pre-wedding-fotos-oficiais--t613909 é uma opção diferente para o pré, achei super lindo o local.

    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, cheguei a ver uma materia...fica bonito mesmo, os fotografos tem uma visão bem diferente né... a gente pensa que nao dá mas quando é profissional fica show. É uma boa opção também.


    Muito obrigada 💗
    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, é uma boa alternativa a sua.
    Verdade, um bom fotografo faz diferença. Aqui em São Paulo tem bastante lugar que eu gostaria, mas o problema é a não poder tirar a mascara em lugar publico.
    O buffet tem uma área legal pode ser uma opção tem uma bela area verde.

    Obrigada pelas dicas 💗
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim noivinha ♥️♥️
    Fica próximo de Santo André, é bem bacana lá! Disponha ♥️♥️😚
    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs...esta dificil mesmo, mas bora lá vai dar tudo certo.
    Legal, nao conheço essa cidade vou pesquisar! Obrigada 💗
    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fabiana...obrigada, Paranapiacaba não conheço, vou pesquisar.
    O Pico do olho d'agua era uma opcão antes da pandemia, mas não sei se esta aberto, a ultima informação que tive é que estava fechado.

    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Ja vi ensaios super bacanas, em casa. Com pisca-pisca e tudo mais. Ficaram lindas as fotos, bem romântico e intimista. Beijos! 💕♥️😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayara! Não sou da sua região, nem sei o sonho/estilo de vocês quanto ao ensaio. Mas uma opção é fazer o ensaio em um jardim bonito, por exemplo de uma casa de algum conhecido, ou mesmo ver com alguma casa de festas. Ao menos aqui em Brasília, as casas de festas estão fazendo ensaios! Não sei se é uma opção para vocês, mas eu fiz meu ensaio pré wedding na casa da tia do meu noivo, com uma área verde lindíssima, e gostei muito do resultado (tenho um debate no meu perfil se quiser ver). Penso que um excelente fotógrafo consegue captar fotos lindas, independente do local, criando um cenário super maravilhoso!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha estamos no mesmo barco, estamos tomando todas as precauções mas está difícil achar um local para fazer o pré wedding, estamos optando por fazer em Paranapiacaba!! ♥️♥️
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu vi umas opções legais em Paranapiacaba e Pico do olho d'agua - Mairiporã, acho ótimas opções

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas