Meninas, realizei meu ensaio pré wedding! Fiz em 3 lugares em São Sebastião, no centro histórico, em uma cachoeira e na praia de Calhetas que é maravilhosa! Estou apaixonada! Coloquei o link do vídeo do nosso save the date pra vocês verem 🥰🥰
Ver mensagem citada
Vai fundo, e não demora muito não, que pelo que eles me disseram o ano que vem está bombando pra eles, cuidado pra não ficar sem a data!! Boa sorte! Beijinhos 🥰😘😘
Ver mensagem citada
Oi Bruna!! Com certeza se vocês escolherem eles, não irão se arrepender de forma alguma! É um dinheiro muito bem investido, vai por mim, eles são incriveis de verdade, vai fundo!
Ver mensagem citada
Aí Gabi!! Que paz ler isso, estou quase certa que vamos fechar com eles, só estamos esperando um pouco mais pois ainda falta 1 ano e 4 meses pro nosso casamento. Obrigada pelo seu relato, me ajudou muito e as fotos ficaram incriveis! 😍 Um beijo!
Ver mensagem citada
Indico os meninos do Aquavideo de olhos fechados! Eles são incríveis, muito profissionais, simpáticos, eles tornaram esse momento muito agradável e muito mais fácil, porque dá uma vergonha de ficar fazendo poses no meio de todo mundo kkkk, fora a qualidade do trabalho dele, a vontade que eu tenho é de postar todas as fotos que eu tenho kk.. Escolheria eles novamente mil vezes sério
Mulher, eu babei no seu ensaio!!! Vocês fizeram pelo aquavideo né? Estou pensando em fazer com eles também... Parabéns! As fotos ficaram lindas e a paisagem é deslumbrante ♥️