Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Ensaio pre wedding

Thais, dia 3 de Novembro de 2020 às 18:13 Publicado em São Paulo 0 9
Noivinhas, eu fechei o fotógrafo do meu casamento, e termino de pagar esse mês. Meu casamento será em abril.
Hoje recebi um e-mail agendando meu ensaio, e eu falei com o gerente que eu queria fazer no pico d’olho d’água em Mairiporã, e ele falou que não estava fazendo mais lá porque foi assaltado. Então escolhi outro morro, o morro da capuava, mas ele falou que também não faria lá, e que só vai fazer em locais que tenha segurança privada.
Pedi sugestões de locais montanhosos, pois desde o início eu falei que queria algo assim, e ele não tem nenhuma indicação. Estou arrasada, já chorei demais, pois era um sonho fazer foto e filmagem em locais montanhosos.
Vocês tem alguma indicação de locais assim em São Paulo ou próximo a São Paulo que tenha uma segurança privada? Me ajudem por favor 😭

9 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 9 de Novembro de 2020 às 19:39
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, tem um lugar que eu amo, e é em Campinas, chama Floresta Park, lá é um lugar fechado, sem segurança mas é onde realizam casamentos, se realiza casamentos eu acredito ser super seguro, inclusive já fui lá algumas vezes e eu adoro esse lugar, segue alguns links de algumas fotos pré wedding:
    https://www.rennovafilms.com.br/portfolio/pre-wedding/487276-rennova-ensaio-floresta-park

    https://www.blessends.com.br/portfolio/pre-wedding/323360-pre-wedding-floresta-park

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que situação chata essa noivinha! :/

    É muito complicado isso! :/

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa imagino que deve ser mto triste mesmo, no seu lugar eu procuraria uma pousada e pagaria um day use pra vcs. Tem pousadas com vistas maravilhosas, cachoeiras e etc. Procura no Google pousadas com vistas maravilhosas.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa vida!

    Espero que dê tudo certo e que daqui a pouco você venha mostrar as fotos lindas do seu pré! Smiley laugh

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Complicada sua situação, ele poderia ter avisado isso antes de vocês fecharem o contrato Smiley sad mas veja a opção que a noivinha comentou aqui, as pousadas são ótimas pra isso, e tem a segurança que ele exige
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, eu ficaria assim como vc! Ainda mais se já tinha sido combinado antes! Tente argumentar, quem sabe não chegam ao meio termo!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais, não sei o quanto vocês poderiam andar pra fazer esse ensaio, mas uma opção é ver alguma pousada, algum local privado pra fazer as fotos, assim teria a segurança.
    Vou deixar um blog que achei com umas opções legais, mas achei a maioria meio longe.. não sei até onde iria heheh

    https://www.rafaelbigarelli.com.br/post/42953-lugares-para-ensaio-pre-casamento

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não aceita.
    Muito bom esse artigo... espero achar um local que tenha essas opções, senão vou ter que ir atrás de outro fotógrafo só para fazer o meu sonhado ensaio 😭
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, sinto muito por essa situação com o seu fotógrafo!

    Vocês poderiam ver uma maneira de segurança, como levar alguns amigos juntos, para que ele aceite fazer no local que você deseja.

    Caso não dê certo, não desanime! Há muuitos locais lindos em SP e que registram fotos e momentos maravilhosos em Pré Wedding.

    Te convido a ler esse artigo aqui: 5 Lugares de São Paulo perfeitos para um ensaio de casal

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas