Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Ensaio pré-wedding

Wendy, dia 30 de Setembro de 2023 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Oieee, noivinhas como estão??
Irei realizar o Ensaio na Pedra da Bela Vista - SP. Amo essa ideia de tirar ensaio no monte, acompanhando daquele lindo pôr do sol ou amanhecer.
Alguém que já realizou lá ou em algum outro monte o Ensaio, ppde me ajudar a me dizer qual melhor mês e horário para realizar ensaio no Monte?

Minha dúvida éSmiley atonishede faço no amanhecer pq vai estar mais vazio ou pôr do sol porém vai estar mais cheio, e em qual mês, queria fazer em abril por conta q o céu fica lindo nesse mês, porém me sugeriram ir em janeiro pq é verão e no monte faz frio pela manhã. Só que fico com receio pq sei q janeiro é um mês que chove muito, me ajudem a escolher horário e mês heeelp !!

Amanhecer - Abril

26%

9 votos

Pôr do Sol - Abril

26%

9 votos

Amanhecer - Janeiro

20%

7 votos

Pôr do Sol - Janeiro

23%

8 votos

Outro - nos comentários

3%

1 voto

10 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 2 de outubro de 2023 às 20:49
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah que maravilha te encontrar por aqui haha ❤️❤️🥰🥰 me ajudou muitoooooo, irei fazer pela manhã mesmo, obrigadaa pela dica
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Março 2025 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou fotógrafa e noivinha kk. Recomendo que faça de manhã pois o ensaio flui melhor, não é calor, é vazio e da para fazer muito mais fotos.
    Pense comigo, a tarde vai estar lotado de pessoas, o ensaio inicia por volta das 16:00 e teriam que fazer mais fotos fechadas para não aparecer o pessoal ou ir para um lugar mais afastado e ir apenas no local ideal quando ver que está na hora do por do sol e o por do sol é muitooo rápido, questão de 5 minutos acabou o que é lindo.
    De manhã faz quando o sol está levantando e normalmente vazio, após do nascer da para continuar fazendo fotos abertas e fechadas, não fica com o olho quase fechando por conta da claridade… e depende do fotógrafo aceita fazer o ensaio em uma segunda locação, pois rende muito mais.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa pelas dicas noivinhaa🥰🥰
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, muito lindos os dois períodos
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinhaa🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que qualquer horário fica lindo, tanto no amanhecer quanto no entardecer, só tem q pensar que as fotos precisam de uma boa luz! Na manhã vc vai ter mais tempo de luz boa para tirar as fotos, ja a tarde o tempo é mais curto. Pense também na questão do mês! Acho que de dezembro a março é tudo muito chuvoso, principalmente no final do dia!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu votei no amanhecer mais no pôr do sol também fica lindo

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii wendy! as fotos ficam lindas no por do sol e no amanhecer também…
    janeiro sempre tem as famosas chuvas de verão que normalmente são no horário da tarde, mas o amanhecer do verão sempre é lindo e bem iluminado então seria uma boa opção… abril costuma não ser um mês tão chuvoso então daria para fazer em ambos horários!
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha fotos no por do sol é incrível e no amanhecer tbem
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Wendy! É sempre difícil escolher o “perfeito”, votei em pôr do sol, porque vocês podem aproveitar a tarde com sol para tirar as fotos também, enquanto o sol vai abaixando. O ensaio é uma delícia, mas também é cansativo, fazendo mais tarde, vocês conseguem descansar de manhã e você não precisa se arrumar tão cedo.


    Sobre as datas, se a única preocupação é chuva em Janeiro, não tem como prever que Abril também não vá chover. Siga seu coração. Vai dar tudo certo 💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas