Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

VICTÓRIA
Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo

Ensaio pré-wedding criativo

VICTÓRIA, dia 26 de outubro de 2024 às 21:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa noite noivinhas! Eu sempre achei que tinha cada detalhe decidido para o processo do casamento. Mas acabei de descobrir que não tenho ideia de onde fazer o nosso ensaio pré-wedding! Nós conhecemos treinando muay Thai e eu pensei em fazer na academia, mas um casal de conhecidos já fez e temos muitos amigos em comum, acho que perdeu a graça. Preciso de alguma sugestão que não seja tão comum, tipo praia, jardim botânico...
Quem vai fazer, pensou em fazer onde? Preciso de uma luz.

5 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 28 de outubro de 2024 às 22:53
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lanchonete, cafeteria, parque de diversoes, algum centro cultural, cinema, uma estrada que passe pouco carro, fotos com instrumentos musicais, fotos urbanas, foto em estádio, foto de algum tema de filme, serie que vcs gostam... Tudo depende do gosto de voces.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha uma ideia e ao longo dos meses fui fazendo várias pesquisas no Pinterest. Lá tem ideias incríveis. Eu queria algo bem urbanos, e acabamos fazendo num heliponto. Foi bem legal e diferente. Faça pesquisas por pré-wedding luta e você vai ter novas ideias.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não existe nada mais comum do que um pré wedding em praia ou jardim HAHAHAHAH acho que sua ideia da academia seria incrível pela história de vocês, independente se outro fez ou não. Eu nunca vi um ensaio em academia, achei bem legal ♥️
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não fosse problema para vocês fazerem do mesmo estilo pois tenho certeza que vai ser diferente a experiência. Em vez da academia pode ser no espaço onde fazem muy Thai ou em um bar a noite ou em um local que gostem.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal fazer no muay thai, onde se conheceram. Msm q outro casal tenha feito, penso q as fotos devem refletir sobre vcs e vai ser uma lembrança q vcs vão ter p sempre. P n ficar mto igual vcs podem tentar fazer no muay thai e em um outro cenário.

O meu fotógrafo indicou trazer elementos q nós gostamos p as fotos. Assim, fizemos um piquenique pq adoramos. Levei um livro, pq tb é algo q adoro e meu marido sempre me presenteia c livros. No dia choveu muitooo então acabamos o ensaio em casa. Usamos tb o console do video game pq gostamos bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas