Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anghel
Noiva Esperta Maio 2022 Paraná

Ensaio Pré-wedding - Dunas de Floripa

Anghel, dia 26 de Fevereiro de 2022 às 01:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Olá noivinhas, quero compartilhar com vocês um pouco sobre o meu ensaio pré-wedding.

Houve alguns estresses que me deixaram extremamente nervosa, mas no fim das contas deu tudo certo.

A saga começou quando meu noivo e eu decidimos que iríamos fazer o ensaio em Florianópolis/SC nas praias, nas dunas e urbano, porém nós residimos em Curitiba/PR. É uma viagem longa, mas não muito, porém, para fazer em um único dia acredito que ficaria muito cansativo, por isso decidimos passar o final de semana lá. Marquei com a fotógrafa e havia deixado reservado dois dias: 19 e 20/02, para caso o clima não estivesse bom no dia 19 (sábado), faríamos no dia 20 (domingo).

Quando chegou a famigerada data, meu noivo e eu viajamos na sexta e no sábado eu já tinha deixado agendado salão para fazer uma escova e uma make (meu cabelo arma muito fácil e eu não sou muito boa nas makes, e sendo que as fotos ficam para sempre, não queria aparecer feia nelas). Porém, quando chegamos lá e eu fui marcar o local de encontro com a Fotógrafa, ela disse que não conseguiria fazer no sábado, pois tinha outro ensaio marcado mais cedo e não daria tempo de ela chegar em Floripa e as fotos precisariam acontecer no domingo a tarde. Porém, no domingo à noite, meu noivo tinha um compromisso de trabalho que surgiu de última hora e por isso precisaríamos voltar para Curitiba à tarde, caso contrário ele perderia o compromisso. Então nossa estadia lá, era até 12h (horário que faríamos check-out do hotel).

Fiquei desesperada, já comecei a achar que tudo estava dando errado, que não conseguiria mais fazer minhas fotos no lugar que queríamos e do jeito que queríamos. A fotógrafa tinha outro ensaio também no domingo de manhã e o único horário que podia fazer o nosso era à tarde. Fiquei extremamente chateada pois eu havia entendido que ela tinha reservado os dois dias para nós, afinal, e se tivesse previsão para chuva no domingo a tarde? Como ela ia fazer? Não teríamos outra oportunidade de voltar para Floripa e estava no contrato que as fotos do pré-wedding seriam feitas lá, além do mais nosso casamento é em maio e já estava super em cima da hora, queria ter feito essas fotos bem antes, mas por motivos de agenda do meu noivo e disponibilidade da fotógrafa, não conseguimos. Além do gasto a mais que teríamos que ter se tivéssemos que voltar.

Enfim, no final das contas conseguimos reorganizar nosso retorno para Curitiba sem que meu noivo perdesse seu compromisso de trabalho (felizmente ele trabalha remotamente), mas tivemos que gastar um pouco a mais para pegar mais uma diária no hotel - gasto que não estava previsto, mas conseguimos fazer as fotos no domingo a tarde.

Apesar da experiência estressante para conseguir realizar o ensaio, o resultado das fotos ficou incrível e fiquei feliz em não ter desistido das fotos nas Dunas, porque sem dúvidas, foram as mais lindas do ensaio.

Abaixo algumas para vocês conferirem!


Ensaio Pré-wedding - Dunas de Floripa 1


Ensaio Pré-wedding - Dunas de Floripa 2



Ensaio Pré-wedding - Dunas de Floripa 3



Ensaio Pré-wedding - Dunas de Floripa 4


Ensaio Pré-wedding - Dunas de Floripa 5


Ensaio Pré-wedding - Dunas de Floripa 6


22 Respostas

Última atividade por Anghel, dia 19 de Março de 2022 às 13:53
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 🥰
    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas fotos! Maravilhosas! Ainda bem que deu tudo certo!

    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus que deu tudo certo e vocês conseguiram tirar as fotos que inclusive ficaram cinematográficas, lindas demais 🥰

    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!!! Smiley love

    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!!!Smiley love

    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!

    Realmente houve uma falha na comunicação, mas o que importa é que deu tudo certo no fim das contas! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim entendi,ela é excelente profissional só que na minha opinião agenda assim pode surgir emprevisto né era melhor ela agenda 1 por dia,mas graças a Deus deu tudo certo feliz por vc,bjs
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos belíssimas! 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas fotos!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que vc passou por esse estresse todo 😔 provavelmente houve algum mal entendi entre vcs, pode ser que a fotógrafa não tenha entendido algo ou falou alguma coisa que ficou subentendida para vc... Mas que bom que deu tudooo certo!
    As fotos ficaram lindas, arrasaram na escolha do local 😍😍 parabéns a vcs e a fotógrafa!!!
    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! 🥰
    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Pelo menos o resultado ficou perfeito mesmo, isso não posso negar!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né, faz parte. Eu já tenho uns perrengues.
    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada novinha! Com certeza a beleza do lugar é algo único. Mas todas as noivas acho que vão passar por um momento estressante na preparação do casamento de um jeito ou de outro! 😅
    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada novinha!
    Puxa que coisa boa essa sua relação com seu fotógrafo. Acho que isso é muito importante, ter uma boa relação com os fornecedores ajuda em tudo para o dia do evento. A minha fotógrafa não é ruim, ela é muito legal e também gosto dela, o que pegou mesmo foi essa parte das datas do ensaio.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas! 😍😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suas fotos ficaram lindas, que bom que não desistiu após todo o perrengue, achei falta de profissionalismo, mas graças a Deus no final deu tudo certo, e o resultado ficou maravilhoso Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O stress é chato, mas a beleza do lugar compensou. Ainda bem que deu tudo certo.tsrsr
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindas as fotos,pena que teve que passar por esse estresse todo essa fotógrafa poderia ter colaborafo né agendado uma cliente pra cada dia,tem pessoas que não sabe conquistar o cliente,meu fotógrafo por exemplo ele já é meu amigo/irmão que Deus me deu porque o que eu e ele somos um pelo outro ultrapassou a relação de profissional e cliente ele me ajudou escolher o espaço da cerimônia,o local das fotos externas e eu confio muito nele porque o ser humano que ele é nunca encontrei em outra pessoa como profissional,ele é incrível eu rogo pela vida dele porque eu sei que pode haver contratempo mas tbm sei que ele vai está ali pra me ajudar reverter.felicidades pra vcs.bj
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas