Bom dia noivinhas!!
Venho contar algo muito legal que aconteceu conosco e pedir inspirações
Ganhamos em uma promoção no facebook um ensaio externo onde quiséssemos... ganharemos 8 fotos impressas e os arquivos digitais... a única ressalva é que teríamos que usufruir desse prêmio até esse mês (novembro 2017)... Ainda é meio cedo para a nossa data, então utilizaremos as fotos mais para o site do casamento mesmo...
Eu e meu noivo nos conhecemos através do Tinder... A primeira frase que ele mandou para mim foi: Oi colorada linda! (na foto do perfil eu estava com a camiseta do internacional)... e a partir daí nunca mais paramos de conversar...haha... os dois amamos nosso time... fomos à vários jogos juntos já...
Então pensamos em utilizar nosso prêmio para fazer um ensaio no estádio Beira Rio...
Conversamos com o fotógrafo e ele adorou a ideia (é colorado também, haha)... fui confirmar ontem a data e horário certinho com ele e ele me disse que como acha que nosso ensaio vai ser muito legal e diferente, vai nos dar um vídeo também!!! Terá um cinegrafista além dos fotógrafos
Bom, sem mais enrolação! Alguma noivinha ou casadinha já fez fotos em estádio de futebol?? hehe... Preciso de inspirações!!!
Beijosss