Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Ensaio Pré Wedding no Museu do Ipiranga Vale a pena?

Camila, dia 27 de Agosto de 2018 às 08:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 8
PRA MIM VALEU E MUITO!

Fiz meu ensaio no mês de Julho e milagrosamente pegamos um dia de muito SOL!!Mas vamos lá!Os fotógrafos da Studio K foram muuuuito legais. Foi um rapaz e uma moça.Fizemos três trocas de roupa e fizemos muuuuitas fotos, chegamos a passar do horário determinado rsAí vão algumas dicas:- levem garrafinhas de água e lanchinhos como bolachas, sucos. Durante o ensaio não da FOOOOME mas, são 4h em pé, andando, fazendo pose e tudo mais. É importante. Quem fizer o ensaio em parques tá mais fácil pra encher as garrafinhas pq sempre tem bebedouros.- fizemos o ensaio embaixo de um sol de rachar mamona. Então, foi beeeem cansativo (GARRAFINHA DE ÁGUA, não esqueçam) a fotógrafa disse que é melhor fazer ensaios em dias nublados do que no sol, pq o céu eles arrumam no Photoshop, o cansaço não rs - eu só levei alguns livros como acessórios para fotos, não levei varal com data, balões, letras de mdf nem nada. No final, não fez muita falta 🤷🏻‍♀️ poderia ter ficado legal mas, eu esqueci de providenciar rs- montem uma pastinha no pinterest com poses e fotos que vcs gostem e queiram copiar, ajuda muito. Eu não fiz e fiquei na mão dos fotógrafos rs graças a Deus eles já tem tudo na cabeça e sabem o que fazem- as trocas de roupas foram legais tbm. Não levei nada demais. Uma calça, umas quatro blusinhas pra ter opção é um vestidinho branco. Meu noivo levou calça, bermuda, camisa social e polo! Casou direitinho.- preparem-se pra cansar a bochecha de tanto “SORRISO” “AGORA DA AQUELE SORRISÃO” “VAI, SORRISO” 🤦🏻‍♀️😂- na STUDIO K as fotos levam 4 dias úteis pra serem enviadas por email. Então, ainda não vi muita coisa rs peguei no Instagram dos fotógrafos só duas fotos que eles postaram. O resto ainda é surpresa. - ahh enquanto vc tá fazendo as poses parece que tá ficando horrível mas, não tá não kkkkk depois eu vi algumas fotos na câmera mesmo e ficou incrível ❤️- em questão de custo, o museu não cobra pra tirar fotos “não comerciais”, só pede que retirem uma autorização na administração.
- gostamos de lá por não ser muito cheio tbm, então, não deu taaanta vergonha assim.
- a fotógrafa tbm comentou que fazer ensaio em lugares muito grandes (como o parque do Ibiraquera) pode ser bem mais cansativo por ter que andar muito pra chegar aos pontos legais pra fazer as fotos.


Espero ter ajudado!

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 16 de Julho de 2019 às 10:06
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii meninas, lá tem alguma taxa pra ensaios?

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindoooooooo! Parabénsssss, e feliciades ♥

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindas fotos, noivinha! Parabéns ;D Arrasou
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O olha as fotinhos aí kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk olhas as fotinhos aí
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Postei aí uma foto com cada troca de roupa Hehe!



    Ensaio Pré Wedding no Museu do Ipiranga Vale a pena? 1

    Ensaio Pré Wedding no Museu do Ipiranga Vale a pena? 2

    Ensaio Pré Wedding no Museu do Ipiranga Vale a pena? 3
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas, não esquecerei de levar ÁGUA hahahah Parabéns, depois posta algumas fotos para vermos!!!! ♥

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível, noivinha ^^ Parabéns! Depois posta as fotos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas