Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaisa
Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo

Ensaio pré wedding - Parte 1 (vamos rir um pouco)

Thaisa, dia 4 de Novembro de 2021 às 14:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Desculpem o tamanho do texto kkkkk, mas foi um dia engraçado. Boa tarde Comu, por aqui faltam 30 dias, nem acredito ainda, recebemos hoje as fotos do nosso ensaio Pré Wedding e vou dividir em 2 posts. Esse primeiro vou contar os perrengues que passamos e deixar as fotos que não gostei kkkkkkk. Na...

Desculpem o tamanho do texto kkkkk, mas foi um dia engraçado.

Boa tarde Comu, por aqui faltam 30 dias, nem acredito ainda, recebemos hoje as fotos do nosso ensaio Pré Wedding e vou dividir em 2 posts.

Esse primeiro vou contar os perrengues que passamos e deixar as fotos que não gostei kkkkkkk.


Na noite antes do ensaio eram para ter entregue a camiseta do meu noivo que ele levou pra passar na lavanderia, e não entregaram, quando chegamos lá estava FECHADO kkkkkkkkkkkkkkk, estava chovendo muito, mas decidi bater na porta e tentar ver se tinha alguem lá ( tinha uma pessoa lá ainda q nos atendeu, pegamos a camiseta) .

Como se não bastasse, meu noivo tinha deixado a calça na costureira que mora no prédio dele para arrumar a barra da calça e era pra ele ter ido pegar. Ele não conseguiu dormir ansioso kkkkk, eu acordei as 2 para tomar banho e me arrumar, quando ele foi se arrumar adivinhem? Ele esqueceu de pegar a calça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu falo que ele é preferido de Deus (ele mandou mensagem para a costureira que é uma senhorinha e ela estava acordada), é ou não preferido de Deus? kkkkkkkkkkk.


Fomos para o pico do Olho dágua em Mairiporã, chegamos era 5:00 certinho, tinha chovido na noite anterior e estava um frio tão grande quando chegamos, o vento parecia que ia nos carregar kkkkkkkkkkkkkkkk, eu de vestido tremendo, o vestido colava no corpo por conta do vento, o que dificultou as fotos de corpo inteiro.

Essas fotos que não gostei ficaram escuras, o vestido colou no corpo graças ao vento, e o cabelo estava no meu rosto praticamente o tempo todo.

Minha maquiagem quase não da pra ver,os olhos ficaram vermelhos irritados por causa do vento e os cachos que fiz no cabelo sumiram kkkkkkkkk.

No final quando ja iamos embora, pequei meu celular pra fazer uma selfie, minha cunhada que estava do meu lado sem querer bateu a mão no braço e meu celular saiu rolando pelo penhasco kkkkkkkkkkkkkkk, mas tinha um matinho que empacou o caminho e não fiquei sem celular, meu noivo desceu e pegou kkkkkkkkkkkkk.

Essa foto da pra ver o vestido grudado nas pernas kkkkk

cfb_1919942.jpg

essa eu quase cai kkkk

cfb_1919944.jpg

o vento quase nos levando

cfb_1919946.jpg


cfb_1919948.jpg


34 Respostas

  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaisa oi, como você está?

    hahaha rindo aqui com seu post, imaginado a aventura de vocês, mas o melhor disso e saber que além dos perrengues nada deixou vocês triste ao contrario levaram na esportiva.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as fotos!!!Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas