Meninas estava conversando com minha fotógrafa e como eu adoro fazer fotos, ela me mandou umas idéias de um boudoir, ensaio sensual, de noiva.. Achei uma ideia ótima, e ainda vale como presente pro noivo antes ou depois do casamento! Vou fazer com certeza, e vocês.. Fariam?
O ensaio fez muito bem pra minha auto-estima, como disse. Não tenho o corpo dos sonhos, minha barriga é flácida e como sempre tive bundão, pernão, tenho MUITA celulite, mas eu aprendi a gostar de mim como sou.. Acho que temos sim que nos cuidar, não ser desleixada, mas a gente muda, nosso corpo tbém muda (principalmente depois dos filhos, eu ainda não tive, mas você já sabe bem disso), mas não podemos deixar que a ditadura da beleza nos impeça de nos sentirmos lindas.. Que tal usar com corselet? É muito sexy, define e muito o corpo e é lindo! Dê uma pesquisada em imagens no Google ou no Pinterest em ensaio boudoir e se surpreenderá com fotos de "fofinhas" que o fizeram!
Noiva Constante
Dezembro 2016
São Paulo
Laryssa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho super legal, mas as lingeries não ficam bem em mim como nas modelos. Sou gordinha, e não acho que o photoshop me salve assim. hahahaha
Com certeza seus cuidados foram essenciais noivinha! Eu tmb ficaria super travada se fosse um homem fotografando, fora que o digníssimo não ia gostar nenhum pouco kkkkkkkkkkkk
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho lindo noivinha... Mas sou totalmente insegura com meu corpo. Meu noivo fala que eu sou louca. Pois nos conhecemos eu tinha 18 anos e agora estou com 30. E na minha mente eu quero aquele corpo. Já sou mãe e imagina a minha Neura.Mas super apoio.
Se joga Gleicielen hahah além de divertido faz muito bem pra auto-estima
Eu só tomei cuidado de ir na chácara de amiga e que é bem isolada e tbém procurei por uma fotografa mulher pq com ctza se fosse homem o Denis não gostaria hahaha e eu acho que tbém ficaria travada kkk
Acho que para um casamento vale e muito..Queria surpreender e quando vi isso aqui PIREI na ideia hahaha
Namoro e noivado onão daria, até pq o Denis e eu temos outro pensamento em relação ao sexo antes do casamento (somos católicos e acreditamos muito na palavra de Deus), mas esse presente depois do casamento, só pra ele, sem vulgaridade apenas sensualidade não vejo mal algum ^^
Tenho vontade de fazer, mas o problema é ter uma fotografa de confiança!
Noiva Esperta
Novembro 2015
Amazonas
Silvia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa! É uma ideia muito boa, homens gostam de ganhar esses presentes de suas parceiras (podendo ser namorada, noiva ou esposa). Cada qual com seu estilo. Eu teria coragem, mas depende muito da roupa e do fotografo!
Não pude deixar de notar a Hiperlordose da segunda foto...Uii doeu em mim...kkk Mas voltando ao assunto eu n tenho coragem de fazer, ia travar na hora.