Olá !!! Noivinhas. .. estive esses dias pesquisando algo pra surpreender meu futuro esposo...algo que fosse diferente, daí vi uma matéria interessante ...onde mulheres procuram estúdios fotográficos especializados em fotos sensuais , mas com muito charme e naturalidade ....vc pode escolher um book ou uma revista personalizada ...fica a dica...
Eu fiz e AMEI! Nada melhor do que um banho de auto-estima e sensualidade sem vulgaridade!
Fiz com uma fotógrafa mulher para evitar problemas futuros hahaha e ela arrasou e foi bem barata (meninas de Jundiaí e região, procurem a Jéssica Macedo)
Segue algumas fotinhas ^^
Pedirei para uma amiga de confiança entregar só no dia com um bilhetinho escrito "Caso esteja pensando em desistir..! HAHAHAH essa ideia vi aqui no casamentos.com.br amei e fiz tbém
Boudoir
Ensaio Boudoir
Ensaio Boudoir
Super Noiva
Dezembro 2017
Pernambuco
Lenne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É bonito e bem diferente, mas acho q cabe a quem já tem uma certa intimidade com o futuro esposo. Eu mesma não faria. Sou vem reservada quanto a isso!
Ver mensagem citada
Olá noivinha... olha querida não fica caro não. ..vai depender do tipo de catálogo que vc escolher ... Vou ver com uma amiga minha que fez ... e derrepente o estúdio que ela fez possa virar nosso parceiro ....bj
Vou fazer pro meu ... vai ser surpresa ...Vou fazer uma revista personalidade .... e deixar dentro maleta com segredo é vou mandar uma mensagem com a senha ...
Ver mensagem citada
Noivinha. .. existem fotos bem comportadas e que sao feitas com equipe só de mulheres experientes ... solta essa pantera que tem dentro de vcbj