Alguma Noivinha pretende fazer esse mini ensaio pro noivo ?? São fotos sensuais que fica em um mini álbum pro noivo guardar de recordação pela sorte de ter um Mulherão ao lado dele 😂🙈 Vou deixar algumas inspirações para aquelas que gostam de ousar um pouco 👏🏻👏🏻❤️
9
Alguma Noivinha pretende fazer esse mini ensaio pro noivo ??
São fotos sensuais que fica em um mini álbum pro noivo guardar de recordação pela sorte de ter um Mulherão ao lado dele 😂🙈 Vou deixar algumas inspirações para aquelas que gostam de ousar um pouco 👏🏻👏🏻❤️
Ver mensagem citada
Siiim! Até pq a diferença do pacote mais simples para o intermediário que nós fechamos era muito pequena... aí acabei escolhendo esse que tem o ensaio haha obrigada noivinha, assim espero 🙏🙏🙏
Oi meu bem! No meu pacote de fotografia está incluso o bridal sexy haha no começo fiquei um pouquinho pensativa e insegura, principalmente por conta do meu corpo, não tenho corpão... Mas depois gostei bastante da ideia sabe... Minha fotógrafa é um amor, acredito que quando for fazer as fotos ela irá me deixar mais à vontade... E tenho comigo que não é apenas para presentear o noivo sabe, mas sim pra vermos o quanto somos lindas, cada uma do seu jeito... ☺😙❤
Ver mensagem citada
Kkkkkk realmente, tem profissional especializado nisso , tenho um amigo que faz mais nuuuuunca que eu teria coragem 😂😂😂 e meu noivo me mataria 🙈😂😂😂😂 ele faz fotos de atrizes imagina euuuu aparecer pra foto 😂😂 socorroooo
Oi noiva, acho legal, mas não sou nada sensual, nem muito fotogênica tb, seria um desastre porque eu iria dar muita risada. Acho que esse tipo de ensaio deve ser feito por um profissional especializado e não é o caso o caso da nossa fotógrafa, isso geraria custos extras para contratar outro profissional.
Ver mensagem citada
Acho que isso é natural. Ciúmes todos sentem ! É diferente ser ciumento de doente kkk 🙈😂 e realmente vai vê a noiva quase nua tem seus motivos 😂😂😂