Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Ensaio #venhaajudar

Tatiana, dia 20 de Setembro de 2017 às 18:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas,
Eu e meu noivo estavamos pensando em fazer o ensaio no Burle Marx parque, mas descobrimos que paga taxa 40 reais. E sabem que nos noivinhas não podemos ficar gastando rsrs
Optamos pelo parque Villa Lobos, não precisa pagar taxa.Disseram que ele é mais movimentado, mas vamos fazer em uma Terça feira, do mês de Otubro as 9h da manhã. Vocês acham que será legal? E que vai rolar? Alguem já fez?

4 Respostas

Última atividade por Geane, dia 21 de Setembro de 2017 às 00:16
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tati... Olha se não me engano o Villa Lobos não paga, mas acho que precisa de uma autorização para utilização de máquina fotográfica profissional. Uma vez, fui em um aniversário lá e a segurança não autorizou a fotografa registrar os momentos porque não tinha autorização... Mas tem que confirmar se pra pré wedding é assim também... Smiley smile

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está aí o link do debate que eu mostro o ensaio que eu falei no comentário anterior, o local parece magnífico, mais que era magnífica mesmo era a fotografa. Hehehe https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minhas-fotos-do-pre-wedding-look-1--t268169 😍😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo ensaios em parque, confie no Fotografo, se ele for bom o ensaio fica lindo em qualquer lugar, parte do meu ensaio foi em uma floricultura. É a fotografa ararsou. Rs.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficará bom. Escolha uma roupa legal e tenha bastante criatividade! O fotografo transforma os cenarios, e o pq villa lobos é mto bonito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas