Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Julho 2024 Mato Grosso

Entrada

Ana, dia 13 de Julho de 2023 às 13:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
O que vocês acham da entrada dos noivos juntos? Não quero entrar com meu pai e não tenho outro acompanhante, além de que não me importaria de ter a "atenção dividida".

16 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 15 de Julho de 2023 às 20:14
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,aqui já somos casados no civil, e vamos entrar juntos! A nossa assessora e a fotógrafa nos sugeriram dessa forma,e fazer a foto do "first look".
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, vai ficar muito lindo dessa maneira mesmo!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será em um sítio, então sem restrições. Acredito que entrar juntos vai ser a melhor opção. Obrigada!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, acho que me sentiria envergonhada. Muita atenção só em mim 😅
    Acho que a melhor opção seria entrarmos juntos mesmo, até pra simbolizar o início da nossa vida juntos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei bastante, mas me deu a ideia de invés de me esperar no altar e eu ficar esperando ele vir me buscar, ele me esperar nessa entrada, onde teríamos nossos primeiros olhares mais de perto. Obrigada!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que ficaria com vergonha de entrar sozinha, por isso pensei nele me acompanhar, principalmente porque acho muito bonito
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em o noivo esperar pela noiva (no caso, eu) na entrada invés de no altar. Dessa forma, ainda sim teria esse momento de nos vermos (com certeza terá choro) e entraríamos juntos.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se importe com a opinião dos outros , faça seu casamento ser único com suas vontades realizadas , por aqui eu vou esperar o noivo no altar e estou super feliz , pois nao vou esta seguindo padrões específicos. Se é o que vos querem façam .😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma amiga casou-se com um sírio na Igreja (catolica) rito melquita. A tradição deles é entrarem juntos e foi muito diferente e emocionante.

    Mas se você for casar Igreja, verifique se existe alguma restrição.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uai, entra sozinha. Não gosta da ideia?
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal! Fui em um casamento de amigos e o noivo entrou sozinho. Aí na hora da noiva, ela entra sozinha até a metade do corredor e ele busca ela, achei bem legal
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, particularmente, acho lindo quando o noivo vê a noiva! É o auge da cerimônia. Estou ansiosa aguardando esse momento e treinando pra não chorar intensamente kkkk. Mas o casamento é de vocês, deve combinar com o casal, tudo o que é clichê e tradicional só faz sentido se for bom pra vocês! Pensa com carinho em todas as possibilidades, curtir o processo das escolhas também faz parte!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por entrar sozinha mas, se é o que quer, faça. Ficará lindo de toda forma e mais simbólico, já que passarão a caminhar juntos a partir deste dia.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu acho que fica bem bonito! O casamento é seu e você tem que fazer o que sonha. Eu vi um vídeo, vou deixar o link aqui, dos noivos entrarem juntos até o altar, porém foi assim: O noivo entrou primeiro e foi até o altar, a noiva apareceu e ele que foi buscá-la, assim entraram juntinhos, também achei bem lindo.

    Smiley ring https://www.casamentos.com.br/artigos/caminho-ate-o-altar-juntos-ou-separados--c5053

    Smiley heart https://www.youtube.com/watch?v=5Qvj9WTlQDQ (A partir do min 7:47)

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal noivinha! o importante é o que vocês querem… não importa a opinião das outras pessoas se elas não concordarem!
    o casamento é de vocês 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindaaaaa, estamos cogitando por aqui tambem (mas eu me importo com dividir a atençao haha entao pode ser que entremos primeiro o noivo sozinho depois eu sozinha)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas