Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Super Noiva Março 2022 Minas Gerais

Entrada: alguém fará algo parecido?

Jussara, dia 21 de Julho de 2021 às 14:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Meninas. Tô com uma dúvida um pouco chata. Perdi meu pai há uns 3 anos atrás, tenho um irmão mais velho que até então cogitei entrar com ele no meu casamento, mesmo não nos dando tão bem. Conversamos muuuito pouco. Porém este meu irmão andou pisando na bola feio com minha mãe. Tô pensando em não...
Meninas. Tô com uma dúvida um pouco chata. Perdi meu pai há uns 3 anos atrás, tenho um irmão mais velho que até então cogitei entrar com ele no meu casamento, mesmo não nos dando tão bem. Conversamos muuuito pouco.

Porém este meu irmão andou pisando na bola feio com minha mãe. Tô pensando em não entrar com ele.
Minha mãe entra com meu sogro.Ela é evangélica e ele espírita .
Estou pensando em entrar com minha mãe ou sozinha com um balão de gás pra homenagear meu pai.
Será que vou "fazer feio" perante minha família? Alguém aí com algo parecido?

38 Respostas

• Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    Acho que você pode entrar da maneira que se sentir melhor, sendo acompanhada ou não.
    Eu entrei com os meus pais e o noivo entrou com os pais dele.
    Quem sabe, você pode entrar com a sua mãe e o balão escrito pai (soltar antes de começar a caminhar para o altar) e o noivo entrar com os pais dele... Acho que ficaria lindo!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não. E não se preocupe em "fazer feio" perante ninguém. Você tem que fazer o que quiser . Acho lindo vc entrar com sua mãe. No caso, o seu noivo poderia entrar com o pai e a mãe. Lindo também
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não fará feio se for a escolha que mais te agrada, pense em você pois é sua entrada. Eu entrarei com minha mãe (pq meu pai não é tão presente) e meu noivo entrará com os pais dele e todos estamos satisfeitos com a escolha. Acho que assim pode ser uma opção para você também

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve entrar como se sentir mais confortável! Eu pretendo entrar sozinha, meu pai também é falecido mas não tínhamos muito contato então não tenho vontade de homenageá-lo, mas adorei a ideia do balão;

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sugestão seria: entra com sua mãe e o noivo com os pais.

Eu entrei com os dois, não achei justo entrar apenas com meu pai, já que minha mãe é muito mais presente na minha vida. E minhas amigas cujos pais faleceram entraram com a mãe tbm. Acho q ela merece essa homenagem e ficará feliz de te entregar para seu noivo.

Quanto ao seu pai, você pode manter o balão ou homenagear de outras formas.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jussara. Hoje em dia as noivas não se prendem mais a uma figura masculina pra acompanha-las ao altar. Esse papel é pra alguém importante! Se vc não se dá bem com seu irmão, não precisa coloca-lo nesse papel.

Já vi noivas que entram com a mãe (no seu caso, ela entraria com seu sogro e voltaria pra entrar novamente com vc), vi as que entram com balão q é uma linda homenagem e tbm ja vi noivas que entram sozinhas. Vc não fará feio de nenhuma forma, afinal vc é a noiva!! Faça oq vc achar melhor e se sentir bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas